Guiados pelo Espirito Santo

O Senhor tem um povo que não está confundido nestes tempos obscuros. Eles estão entregues de tal forma a Jesus, enamorados por Ele, apartados da maldade destes dias que eles sabem o caminho e a obra do Espírito Santo em suas vidas. Eles sabem a diferença entre o que é puro e santo, e o que é carnal e impuro.

“Pois sobre toda a glória se estenderá um docel” (Isaias 4:5).

No texto hebraico se lê: “porque sobre toda a glória haverá proteção” Na essência isso significa: “sobre cada um destes haverá um manto, um ornamento, uma proteção, a cobertura da glória de Deus!”.

Recorde que uma nuvem de glória cobriu o tabernáculo no deserto: “Então a nuvem cobriu a tenda da congregação, e a glória do SENHOR encheu o tabernáculo” (Êxodo 40:34).

Em Isaías quatro, a promessa é que nos últimos dias o Senhor criará uma glória que cobrirá seus filhos. A glória de Deus encherá cada coração e cada casa e glorificaremos ao Senhor debaixo de sua proteção, a qual será a manifestação da presença de Jesus Cristo o filho de Deus.

“A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo. O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa” (Hebreus 1:2-3).

A glória resplandecerá através da própria manifestação de Cristo em nos. Neste caso “manifestação” tem o significado de “presença real, palpável”. Em outras palavras, quando a presença de Jesus encher o lugar, será real, evidente, que suas mãos espirituais poderão tocar, veremos através de nossa visão espiritual. Essa manifestação será tão real como o ar que respiramos.

Eu desejo ver um avivamento onde a presença do Senhor Jesus seja poderosa e gloriosa plena de excelentes frutos (veja Isaías 4:2). Eu quero ver um avivamento onde as pessoas entrem pelas portas da Igreja em pranto, quebrantadas perante o Senhor e saibam que verdadeiramente estão cobertos pela glória de Deus.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s