O Jesus do qual sentimos falta

Um respeitado teólogo, Patrick Henry Reardon, lança um novo olhar para uma avaliação renovada da humanidade de Jesus Cristo, que pode melhorar nosso entendimento bíblico sobre o Salvador, fortalecendo nossa fé, intensificando nossa relação com ELE e nos dando esperança nas horas mais difíceis de nossas vidas.

Jesus era um homem real, com um corpo, disposição, temperamento, talento, ambições enfim tudo o que um ser humano possui. Ele teve uma mãe e uma família. Ele teve fome. Ele passou frustrações. Ele chorou. Ele teve compaixão. Ele teve limites. Um homem de carne e sangue. Se desejarmos crescer no conhecimento de Cristo a analise e compreensão de sua humanidade é fundamental.

The Jesus We Missed” (“O Jesus do qual sentimos falta” – tradução livre) não é um livro simples, mas bastante profundo ao analisar a humanidade da vida de Jesus. O sub-título, “A verdade surpreendente sobre a humanidade de Cristo”, já nos mostra o caminho que vamos trilhar ao mergulharmos no texto. Há muita discussão em relação aos fatos apresentados no evangelho e especialmente na forma que eles são na realidade, na ordem que eles estão e se o Jesus fez ou não coisas anteriores ou se o fato é isolado ou dentro de um contexto maior.

Um texto robusto, que nos conduz a analise e entendimento da pessoa de Jesus de Nazaré. No contexto atual da Igreja, muitos sentem a falta de Jesus Cristo, por isso esse livro é atual e necessário.

O livro me foi oferecido pela Thomas Nelson.

Você pode adquiri o livro na Amazon ou na ChristianBook

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s