Rumors of God

“Rumors of God é um alerta aos cristãos que buscam priorizar a vida para a qual Deus está nos chamando, um chamado que transcende a superficialidade da nossa cultura”. Assim começa a cópia que descreve este livro. Os autores, Whitehead e Tyson, levam o leitor através de uma viagem por 10 capítulos: rumores de uma vida abundante, rumores de um sonho, rumores de generosidade, rumores de amor, rumores de graça, rumores de liberdade, rumores de compromisso, rumores de comunidade, rumores de justiça e rumores de esperança. A oração deles neste livro é a oração de Habacuque 3:2:

“Ouvi, SENHOR, a tua palavra, e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia”.

Rumors of God é um livro sobre visão. É um livro pelo qual você pode absorver rapidamente e entender que Deus o está chamando e tem o melhor para você. Mostrando como é como deveria ser, porque nossa visão está embaçada, como se olhássemos através de uma janela suja. Whitehead e Tyson fizeram um trabalho impressionante em apresentar estes olhar limpo, rápido e com precisão bíblica, perspicácia literária, e um estilo atraente. Sua astúcia de como ajustar radicalmente e combinar nossa cultura e a visão de Deus com a clareza que eles exibem os aspectos contrastantes, fazem deste livro uma leitura de valor. Alguns clichês, alguns capítulos padrões e algumas discordâncias secundárias são muito pequenos para serem levados em consideração em um livro excelente.

Este livro me foi enviado pela editora Thomas Nelson, através da Booksneeze

Christianbooks

Thomas Nelson

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s