Celebrar o amor

Este mês, nesta semana, comemora-se o dia do amor o chamado “Dia dos Namorados”. Para alguns, é um momento de celebração especial… Para outros, é um momento de desafio porque não há nenhuma pessoa especial com quem partilhar este dia.

Se esta é a sua experiência e você se sente deprimido, você se considera assim?

A pessoa mais especial em todo o universo te ama o suficiente para dar a vida por você e neste Dia dos Namorados, ELE está ansioso, não só para abraçar você, ELE está esperando um abraço seu.

Todo mundo precisa de um abraço! É como você mergulhar nas páginas de sua Bíblia, Deus irá responder de braços abertos. Quando você procurá-Lo, você vai sentir que ELE estará mais próximo de ti mesmo em uma relação cada vez mais íntima. Assim, mergulhe na Sua Palavra a cada dia e comece agora a desfrutar de Seu abraço.

Quando estamos no meio de um julgamento, em vez de retirar ou de explodir ou reclamar, eu e você precisamos correr para o nosso Pai Celestial, lance seus braços pela fé em torno Dele e abrace-O com mais força. Por quê? O salmista nos dá três razões:

ELE é a minha canção

“Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos! A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo. Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu. Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente. (Selá.)” Salmo 84:1-4

ELE é a minha força

“Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados. Que, passando pelo vale de Baca, faz dele uma fonte; a chuva também enche os tanques. Vão indo de força em força; cada um deles em Sião aparece perante Deus.” Salmo 84:5-7

ELE é o meu escudo

SENHOR Deus dos Exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó! (Selá.) Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido. Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios. Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão. SENHOR dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança. Salmo 84:8-12

Quanto tempo já se passou desde que você envolveu seus braços pela fé ao redor Daquele que te ama, e O abraçou? Não deixe que seus problemas, pressões, dor, orgulho o impeçam de fazê-lo. Hoje é o dia, dar ao Senhor Jesus um presente do Dia dos Namorados… Algo que verdadeiramente vai encantar seu coração…

Você é parte da Igreja, a noiva de Cristo.

Abrace-O e sinta o abraço DELE!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s