Tithing – test me in this

“Dizimando – Teste-me sobre isso”

Atualmente existe uma grande variedade de cristãos discutindo sobre dízimo, as diversas opiniões podem trazer tópicos interessantes. Eu fui desafiado em meus próprios pensamentos sobre Cristianismo em alguns capítulos deste livro e por outros confirmando algumas convicções. Este livro o desafiará.

Na série “Práticas Antigas”, da Thomas Nelson Publishing, misturei alguns sentimentos sobre os livros, alguns excelentes, outros só não se encaixaram nas minhas convicções. Independentemente, todos eles o impulsionam e o lançam na direção que todo cristão deve ir. Isso é por que eles têm valor.

Falando especificamente sobre “Tithing” (Dizimando) de Douglas Leblanc, nós temos aqui um que foi além dos textos biblicos normais relacionados ao dízimo, para realmente desenhar um quadro completo do que a igreja de hoje pensa sobre o dízimo. Acredite ou não, este é um tópico real de discussão entre grupos Cristãos. Em Tithing você realmente encontra todos os tipos de dizimistas.

Você tem desde um dizimista tradicional com os seus 10% e também tipos mais liberais que dão tudo dos seus ativos para a comunidade de sua igreja. A parte interessante é que Leblanc não lhes pergunta sobre sua teologia no assunto de dízimo, ele pergunta como o dizimista se relaciona com a história de fé pessoal de cada um deles.

O que você apreende é algo mais pessoal com diálogos profundos sobre dizimar.

Se você está procurando histórias interessantes sobre grupos que realmente vêem o dízimo como uma disciplina espiritual, você tem realmente algo para apreender neste livro.

Dizimar terá um novo significado para você, após a leitura de “Tithing – test Me in this

Deixe uma resposta

