Out Live your Life

Estamos vivendo dias difíceis na história de nosso mundo. Cerca de 1,75 bilhões de pessoas são desesperadamente pobres, desastres naturais estão prejudicando as nações e a incerteza econômica ainda reina pelo globo. Mas você e eu fomos determinados a fazer uma grande diferença. O que faremos? E se nós abalássemos o mundo com esperança? Infiltrar em todos os cantos o amor de Deus e vida? Nós fomos criados por um grande Deus para fazer grandes trabalhos. Ele nos convida a viver intensamente nossas vidas, não só no céu, mas aqui na terra. Vivamos nossas vidas de tal modo que o mundo se alegrará com o que fizermos.

Quando você faz a diferença para alguém, há uma mudança de vida de dentro para fora. Sua vida afetará muitas pessoas, como você os afeta?, Essa é a grande pergunta.

Out Live your Life é o mais novo livro de Max Lucado. Agora eu sei o que muitas pessoas pensam quando lêem o título deste livro. O titulo deste livro não está nem perto do seu real conteúdo.

Histórias usando pessoas dentro do universo de influência de Max Lucado, até mesmo você pode fazer a diferença onde você está hoje. Existe uma citação que eu acredito que nós, como igreja, precisamos escutar inúmeras vezes:

“Nenhum de nós pode ajudar todo o mundo, mas todos nós podemos ajudar alguém e quando nós ajudamos, nós servimos a Jesus.”

Está na hora de alcançarmos o que realmente está ao nosso alcance, como igreja, e deixar de procurar novidades. Quando nós viermos a fazer diferença nas vidas de pessoas, as pessoas de nosso convívio diário, é que então nós podemos mudar o mundo da maneira que Jesus fez.

Eu recomendo este livro a qualquer um que se sente insignificante, inútil, ou acha que não pode fazer uma diferença na vida das pessoas. Este também é um grande livro para pequenos grupos caminharem juntos. No fim o que você deixará para trás, são outro que como você farão a diferença nas pessoas que estão ao redor.

Pense nisto…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s