Captured By Grace

Sem dar ênfase ao enredo, eu diria que se você gosta da canção, Amazing Grace, posso dizer, seguramente, que você desfrutará deste livro assim como olha para a vida do autor da bela canção (John Newton).

Graça. Uma das idéias mais simples e complexas que os cristãos se esforçam para entender e aceitar. Milhares de anos atrás, em 45 dC, um dos mais cruéis perseguidores da Igreja Cristã foi literalmente tornado cego por ela e centenas de anos depois, em 1748, um comerciante de escravos na África foi alcançado e transformado por ela.

O autor David Jeremiah, demonstra que nós somos salvos pela Graça, não por nossos próprios atos e com o perdão absoluto de Deus, pelos atos abnegados do Senhor Jesus nosso Salvador nós estamos cheios do Espírito Santo e nos tornamos templos vivos, produtivos no Espírito de Deus. Às vezes todos nós perdemos a visão do verdadeiro propósito de vida e o verdadeiro significado de redenção. Deus está pronto para lhe dar a Graça, para o passado, presente e para o seu futuro. E vai mudar a sua vida para sempre. Se você está em luta com sua vida ou tem uma crise interna este é um grande livro para você. Se você quer ler simplesmente a propósito do amor de Deus pela sua criação, incluindo você, leia este livro!

Eu classifico este livro entre 4 e 5 estrelas porque é uma leitura fácil , rápida e o conteúdo é muito claro e agradável.

Captured By Grace: No One is Beyond the Reach of a Loving God
por Dr. David Jeremiah.
Thomas Nelson, 2010 – Inglês, 240 paginas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s