Essentials for Life

Essentials for Life preenche a necessidade de ajudar dos leitores para voltar ao básico do que é mais importante, com uma nova perspectiva sobre quatro fundamentos essenciais da vida cristã:

Em que eu acredito?

Como crescer e chegar mais perto de Deus?

O que o meu caráter e a minha vida refletem?

Como viver a minha vida todos os dias?

Essentials for Life, um guia básico para o que mais importa, por Marcia Ford. O livro de Márcia passa por uma série de questionamentos sobre diferentes aspectos da vida e também as tentativas de respondê-los. O meu favorito é o primeiro capítulo, que aborda a questão “qual é o significado da sua vida?” respondendo de forma simples e maravilhosamente bem como ensinar corretamente as escrituras e também como vivenciar os assuntos relacionados. Sinceramente, é louvável o que ela fez neste livro.

Eu não sou um fã incondicional dos livros devocionais, muitos falham em substância, mas em Essentials for Life encontramos muita substância. Mas o livro de Márcia só parece mais um devocional, você quase pode sentir como se estivesse sentado na sala, em uma conversa informal, como ela falando com você e ensinando sobre você mesmo. Ela pede para você olhar para suas crenças descobrir o que você realmente acredita, como é que você realmente vê Deus? Entre outras coisas. Este livro enriquecerá sua vida nos próximos anos.

2 comentários sobre “Essentials for Life

Deixe uma resposta

