Deus quer sacudir a terra mais uma vez

“Vede que não rejeiteis ao que fala; porque, se não escaparam aqueles que rejeitaram o que na terra os advertia, muito menos nós, se nos desviarmos daquele que é dos céus; A voz do qual moveu então a terra, mas agora anunciou, dizendo: Ainda uma vez comoverei, não só a terra, senão também o céu” (Hebreus 12:25-26).

Ele prometeu: “Outra vez minha voz será ouvida. Quem a escutar moverá na terra, ela tocará a terra e os céus e se moveram. Ouçam a minha voz, que está desligado na terra será desligado nos céus“.

Para a Igreja de Laodicéia, o Senhor diz:

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo” (Apocalipse 3:20).

Eu estou pedindo para ser ouvido. Abra a porta. Deixe-me entrar em seu lugar secreto. Eu quero conversar com você. Quero ter comunhão com você. Assim você será protegido na hora da tentação que virá sobre todos“.

Deixe uma resposta

