Voce pode… creia nisso!

Quando Barack Hussein Obama, em 20 de janeiro de 2009, tomou posse como o 44º presidente dos EUA, proferiu uma frase, mote de sua campanha rumo à Casa Branca, que o imortalizou: “Yes, we can!”. “Sim, nós podemos!”, em língua portuguesa.

Muitos anos atrás, a mãe de Thomas Alva Edson dissera praticamente a mesma coisa, com outras palavras. E, desempenhando um papel preponderante na vida de seu filho, conseguiu que ele viesse a se tornar uma das figuras mais honradas e conhecidas na história da Ciência. Tudo porque ela creu que podia fazer o que se predispunha a realizar.

No decorrer da história universal não foram poucos os exemplos de superação, de empenho e garra para lograr êxito em muitas iniciativas. Esses exemplos são o maior incentivo para que sigamos lutando por igual resultado. E quando temos à disposição a força que somente encontramos em Deus que nos habilita e fortalece para as pelejas do dia a dia, para os desafios aparentemente instransponíveis, devemos nos regozijar e renovarmos nossas esperanças de alcançarmos sucesso nas empreitadas. Mas, mais do que nunca temos que nos humilhar perante o Senhor em busca de Seu auxílio, e nos empenharmos com os recursos que dispusermos sabendo que Deus fará o que não nos compete e nos impede diante de nossa limitação.

Quem sabe neste final de semana que se aproxima alguma circunstância será a prova que lhe cabe enfrentar. Ou mesmo nos dias do porvir. Não se acanhe, não hesite. Ao lado de familiares, no recôndito de seu lar, serenamente assuma o controle da situação, supere paulatinamente os obstáculos e deixe nas mãos do Senhor o que lhe é impossível concretizar. Sua família será recompensada com a sua atitude e seu coração se encherá de alegria.

Um final de semana altamente gratificante e proveitoso junto aos seus familiares e amigos que tanto prezam a sua pessoa, sempre sob os olhares paternais e amorosos de nosso amado e querido Senhor e Salvador Jesus Cristo.

É o que lhe deseja seu irmão em Cristo Jesus.

Pr. Clênio Caldas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s