Passar tempo com Deus

A próxima palavra é para aqueles que precisam de uma resposta à oração, precisam de ajuda em tempo de angústia, que estão dispostos e ansiosos para mover o coração de Deus, segundo a Sua Palavra.

Em primeiro lugar, devem crer na sua promessa de aliança:

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia” (Salmo 46:1)

A frase significa “sempre disponível imediatamente” A fé deve estar certa de que o Espírito de Deus habita em sua vida a qualquer hora do dia e da noite, de forma permanente. E porque Ele fez um quarto em você, Ele ouve o seu clamor e os seus pensamentos em oração. Nós sabemos que se ouve, Ele nos concederá os nossos pedidos. O Espírito Santo moverá céus e terra para qualquer filho de Deus que investe tempo para derramar o seu coração na presença do Pai, como um tempo de lazer na sua presença.

“O minha alma espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado. Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus” (Salmo 62:5-7)

oracaoLeia e creia no texto acima. Esta é a oração de Davi, que tocou o coração de Deus. David disse: “Tu, somente Deus”. Não espere ajuda de outra fonte. Somente ELE deve ser sua fonte, sua única esperança e defesa. Só ELE pode lhe fornecer a força necessária para avançar para trazer a resposta.

Quando você se torna total e exclusivamente dependente do Senhor, quando deixa de olhar para os homens a procurar de ajuda, e confiar em Deus para o sobrenatural, nada poderá abalá-lo. Nada poderá levá-lo a mergulhar nos poços do desespero.

Agora vem o centro de tudo, o segredo da oração vitoriosa que, todos os santos, aprenderam ao longo da história:

“Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio” (Salmo 62:8).

Deus vai ouvir e responder quando você se dispuser a pôr de lado todas as distrações, dedicar tempo, clamar de coração e derramar-se diante DELE.

ELE vai responder.

Um comentário sobre “Passar tempo com Deus

  1. este devocional me encorajou a continuar a passar mas tempo com Deus, e a buscá-lo todos os dias. esse é o desejo profundo do meu coraçaõ. A graça do Senhor Jesus Cristo , seja com voces.

    Portanto meus amados irmãos. sede firmes, inabaláveis e sempre abundante na obra do senhor,sabendo que, no senhor, o vosso trabalho não é vão. 1 corintios 15; 58

Deixe uma resposta

