A força mostra a qualidade da equipe

familia1A união faz a força e a força mostra a qualidade da equipe. Mesmo no mundo globalizado em que vivemos jamais poderemos prescindir do esforço de um grupo que se dispõe a realizar uma tarefa. Toda a robustez, toda potência que se encontra nos membros de um time se revela quando os propósitos coincidem para um só resultado. E esse saldo final, mesmo que eventualmente não seja o esperado, em muito supera aquele que seria obtido se fosse executado por apenas um membro solitário.

Funciona assim na vida profissional e também na vida pessoal de cada um de nós. A família mostra bem o quadro que acabamos de analisar. Todos os seus integrantes desempenham o seu papel, a sua “performance” para que o lar se mantenha unido e bem estruturado, a começar do casal que gerencia as atividades domésticas.

Deus opera em equipe, pois dispõe de Seu filho Jesus Cristo que acompanha cada passo nosso, se nós lho pedirmos, e nos aconselha, estimula, consola e incentiva. Uma equipe homogênea de Pai, Filho e Espírito Santo que se colocam ao nosso dispor para nos ajudar nos embates da vida, nos abalos que sofremos, nas manifestações de resistência que enfrentamos, enfim, em toda e qualquer circunstância com as quais nos depararmos. Mas, temos que fazer a nossa parte e somente o que não conseguirmos com nossos esforços Deus agirá.

Neste final de semana que vai se aproximando obtenha o máximo que puder de sua equipe, seja em seu próprio lar, sua comunidade social, seu trabalho e aja com disposição e bom ânimo. Certamente muitas alegrias encherão o seu coração e lhe trarão momentos de grande felicidade.

Expressamos nosso desejo de um alegre e sossegado final de semana na companhia de seus queridos e amados familiares, sempre sob os olhares paternais e amorosos de nosso amado e querido Senhor e Salvador Jesus Cristo.

O abraço do irmão em Cristo Jesus

Pr. Clênio Caldas
ADBR.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s