Campanha Nacional de Oração pelo Projeto Minha Esperança

O projeto Minha Esperança alcançou a reta de chegada. Mais de 50 mil igrejas já estão comprometidas, com mais de 600 mil lares, que abrirão as suas portas por três dias em novembro para receber parentes, amigos e vizinhos convidados para assistirem as transmissões dos programas. Trata-se do maior esforço evangelístico realizado no país em parceria com a Associação Evangelística Billy Graham.

Seguindo o lema de Billy Graham, que sempre estimulou a oração como a chave para o êxito de qualquer projeto, o Minha Esperança não pode jamais prescindir dessa ferramenta. Assim tem sido ao longo desses meses de preparação, e muito mais agora, quando se aproxima a hora da grande colheita de almas para o Reino de Deus.

Queremos contar com um exército de intercessores em todo o Brasil. Com milhares de irmãos que estejam dispostos a colocar-se conosco na brecha da intercessão perante Deus em favor do nosso país e do projeto Minha Esperança de agora até novembro.

Venha fazer parte dessa hora histórica da intercessão na vida da Igreja.

Minha Esperança

Deixe um comentário

