Homenagem em sessão solene

asslegislativa_foto.jpg

Ministério do Bom Retiro da Assembléia de Deus recebe homenagem em sessão solene

Por iniciativa do presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, deputado Vaz de Lima, foi homenageado nesta segunda-feira, 10/3, pelo seu 20º aniversário, o Ministério do Bom Retiro da Igreja Assembléia de Deus.

Ao abrir a homenagem, o presidente nomeou os pastores e personalidades da igreja presentes ao evento e falou da sua alegria de receber seus irmãos evangélicos nesta casa de leis. Também manifestaram sua satisfação por estarem presentes os deputados José Bittencourt (PDT) e Waldir Agnello (PTB), ambos evangélicos, elogiando o respeito à pluralidade de pensamentos na Casa, e falando do orgulho da bancada evangélica de agir segundo suas crenças.

O presidente Vaz de Lima concedeu a apalavra ao orador oficial do evento pastor Walter Brunelli, que ministrou as presentes. O pastor Walter propôs a meditação sobre “Gratidão” baseado no texto da carta aos Colossenses capítulo 3 versos 15 e 16.

O principal homenageado da noite foi Jabes Alencar, pastor do Ministério do Bom Retiro e presidente do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo.

Durante a sessão, foi apresentado um vídeo com o resumo da história da Assembléia de Deus do Bom Retiro. O presidente Vaz de Lima ofereceu ao pastor Jabes uma placa alusiva ao evento. Sua esposa, Ivani Vaz de Lima, ofereceu flores a Zilmar de Rodrigues Alencar, esposa do pastor Jabes.

Glória a Deus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s