Apocalipse 1:12-16

E virei-me para ver quem falava comigo. E, virando-me, vi sete castiçais de ouro; E no meio dos sete castiçais um semelhante ao Filho do homem, vestido até aos pés de uma roupa comprida, e cingido pelos peitos com um cinto de ouro. E a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve, e os seus olhos como chama de fogo; E os seus pés, semelhantes a latão reluzente, como se tivessem sido refinados numa fornalha, e a sua voz como a voz de muitas águas. E ele tinha na sua destra sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois fios; e o seu rosto era como o sol, quando na sua força resplandece.

Estes versículos descrevem o Senhor Jesus quando observa aqueles que professam ser cristão. A “Cristandade, como é chamada, é formada de todas as pessoas que se denominam cristãs. O Senhor nos dá detalhes de quão poderoso e onividente ELE é. Não vemos o Senhor aqui do modo como geralmente O conhecemos, isto é, como Cabeça da igreja ou como Aquele que está sempre intercedendo por nós. Mas O vemos aqui como o Juiz que enxerga cada detalhe da vida de cada um que verdadeiramente crê nEle. Isto deveria trazer encorajamento e confiança a cada um de nós crentes, pois é então que entendemos que, quando passamos por dificuldades por sermos fiéis a ELE, ELE nos vê e nos concede as forças necessárias para seguirmos adiante por ELE”.

Anúncios

Um comentário sobre “Apocalipse 1:12-16

  1. Realmente JESUS é tremendo, enquanto muitos têm uma imagem de um Jesus raquítico, com semblante de derrotado, nós crentes em Cristo Jesus, temos a certeza de que o NOSSO JESUS é poderoso, invencível, dígno de Glória e Louvor para todo sempre, Bendito seja o Nome do SENHOR…….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s