Jeremias 29:10

Porque assim diz o Senhor: Certamente que passados setenta anos em Babilônia, eu vos visitarei, e cumprirei sobre vós a minha boa palavra, tornando a trazer-vos a este lugar.

Deus vai cumprir com você aquilo que ELE tem prometido. O sinal e prova da fidelidade de Deus é a sua presença (eu vos visitarei). Em Romanos 3:4 está escrito “seja Deus verdadeiro, e todo homem mentiroso”, em Jeremias 1:12 diz: “porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir” e em II Timóteo 2:13 está escrito “se somos infiéis, ele permanece fiel; porque não pode negar-se a si mesmo”. Você não vai morrer enquanto Deus não cumprir o que te prometeu e o sinal e prova dessa promessa é a presença de Deus em sua vida.
Vem o tempo da restituição, Deus vai restituir tudo aquilo que lhe foi tirado (tornando a trazer-vos a este lugar).

7 comentários sobre “Jeremias 29:10

    • Gecilio said:7 junho 2007 às 12:56
      Na minha bíblia em Jeremias 1:2 está escrito outra coisa…
      ———
      Jeremias 1:12 Então me disse o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir.
      tem certeza q realmente foi a biblia que vc leu?
      ou melhor.. voCê sabe ler?
      abraçoO
      ——

    • Meu grande amigo, creio que houve um mal entendido aqui
      qnd deixei esta réplica, seria para o amigo “GECILIO”
      Para corrigir e não haver repetições, aqui deixo-lhe minhas humildes desculpas pelo fato de não ter deixado como referência o destinatário “Gecilio”
      Que a paz do Senhor esteja sempre contigo, boa noite!

      • Junior, a Paz de Cristo

        Peço perdão, pois realmente houve um mal entendido, pois assumi que o seu comentário era dirigido a mim. Errei.
        Esclrecido o fato, já publiquei sua replica.
        “Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.” I João 1:7
        Um fraterno abraço e um Novo Ano pleno de bençãos a você e sua família.
        Wlademir, Pr.

  1. O texto é Jeremias 1:12 “E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la.” na versão João Ferreira de Almeida, Corrigida e Fiel de 1994.

  2. Gecilio vc diz que na sua bibilia em Jeremias 1:2 está escrita outra coisa! Qual “coisa” está escrita! Ninguém ficou a saber o que diz a “sua” biblia.

  3. Realmente Deus ve-la pela sua palavra e em breve veremos s céus se abrindo e o filho dele vindo pra busca a sua igreja.

Deixe um comentário

