Romanos 6:14

Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça.

O crente morreu com Cristo, e possui uma nova vida em Jesus Cristo. A Palavra de Deus diz que estas coisas são fatos consumados. Preciso da cruz de Cristo para cortar a raiz da minha capacidade para pecar. O sangue de Cristo tratou meus pecados, mas somente o poder de Sua morte e ressurreição é suficiente para tratar comigo.
Estou em Cristo nas alturas… Cristo está em mim aqui… é isto o que constitui o poder para minha vida.

Deixe um comentário

