17 de Março

Deus, de quem eu sou, e a quem sirvo, (Atos 27:23)

Paulo é um homem diferente de Jonas… ele está em comunhão com Deus. Ele lhes assegura a promessa de Deus de que ninguém perderia a vida.É maravilhoso quando descobrimos que não somos mais nossos, mas de Deus. Se o dinheiro que carrego no bolso pertence a mim, tenho pleno poder sobre ele. Entretanto se ele pertencer à outra pessoa, que confiou em mim, então, não posso comprar aquilo que me agrada, nem tenho coragem de pensar em perdê-lo.
Vivemos para Deus e não para nós mesmos. A verdadeira vida cristã começa a partir desta consciência.

Deixe um comentário

