Testemunho

Um testemunho…Um milagre…

Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em ti; e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades” (Salmo 57:1)

Em 1998 trabalhava em uma empresa de telecomunicações. Nessa empresa meu gerente era o Sr. Fernando, homem considerado por todos como sendo explosivo, estressado e muitos outros atributos. Porém possuía muitas necessidades pessoais, sua esposa, de quem havia se separado, tinha uma enfermidade relacionada à hipófise e o seu filho, por causa da separação, tinha sérios problemas emocionais. Esse gerente passou a me perseguir, com atitudes inexplicadas, falava muitos palavrões e nada do trabalho que eu apresentava estava a seu gosto, tudo era motivo de reclamação. Em uma de nossas conversas, na tentativa de melhorar nosso relacionamento, ele falou sobre sua família (esposa e filho) então a partir daquele momento passei a orar pela cura da esposa e pela libertação do filho. Deste dia em diante a perseguição aumentou, a ira dele para com a minha equipe e para comigo chegavam a ponto de absurdo, até que ele me demitiu sem nenhuma explicação, isso foi em novembro de 1998.

Passei a procurar uma nova colocação no mercado de trabalho, porém os dias, semanas, meses se passavam e não surgia uma oportunidade de trabalho. No início, todos para me consolar diziam: “é final de ano, é carnaval depois disso vai aparecer um trabalho”. Estive desempregado de novembro de 1998 a janeiro de 2000 (praticamente um ano e meio).

Mas Deus é fiel, nesse período de desemprego não passamos necessidade. Sou casado com a Cleide e temos dois filhos a Camila e o Gustavo.

Minha família e a de minha esposa, nos auxiliaram muito financeiramente, moralmente, espiritualmente, ou seja, de todas as formas possíveis. Os irmãos em Cristo e a igreja também nos auxiliaram. Com toda a dificuldade, em momento algum podíamos reclamar, pois, sempre éramos supridos por Deus, que tocava o coração de um irmão, de um amigo, de alguma pessoa que de alguma forma nos abençoava suprindo nossa necessidade.

Eu após, selecionar os anúncios dos classificados, preparava e enviava meu currículo toda segunda-feira, de oito a dez por semana, perdi a conta de quantos já havia enviado e não aparecia uma oportunidade.

Em um determinado dia estávamos na igreja e um pastor de Santa Catarina, ministrou uma mensagem sobre os anjos, citando a carta aos Hebreus no capítulo 1 versículo 14: “Não são todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor dos que hão de herdar a salvação?”. O pastor explicou que nós podemos determinar situações para que o anjo cuide delas para nós. Tendo aprendido com essa pregação, chegando em casa orei da seguinte forma:

Senhor em nome de Jesus eu determino ao anjo designado por Ti para me guardar, que ele vasculhe toda e qualquer empresa, na qual eu já entreguei meu currículo e na empresa que houver uma vaga, ele pegue o meu currículo e ponha nas mãos da pessoa responsável pela vaga e ela me chame para uma entrevista esta semana. Em nome de Jesus, amém”. Essa foi a oração que fiz naquela noite de domingo. Passou a segunda-feira, a terça, a quarta e a quinta nada aconteceu. Na sexta-feira, minha cunhada Áurea estava em casa e perguntou: “Wla, até agora nada? Não teve nenhuma resposta?” eu respondi: “Até agora ainda não, mas são 17:00 h estou aguardando” e ela completou “A essa hora ninguém liga mais”, eu simplesmente respondi “Quem sabe?”. Sexta-feira 18:30 h o telefone toca, eu atendi e a pessoa do outro lado disse: “Sr. Wlademir, aqui é da empresa X, temos um currículo seu, mas está desatualizado, o senhor teria ainda interesse em uma vaga na área de informática? Poderia comparecer segunda-feira às 10:00 h. com um currículo atualizado e participar de uma entrevista?” Imediatamente concordei. Glorificamos a Deus, pois uma vez mais Ele atendeu nossa oração.

Na segunda-feira lá estava eu no horário combinado, com um currículo atualizado. A entrevista transcorreu muito bem e o entrevistador gostou do meu currículo, tudo foi bem encaminhado, ele pediu que aguardasse uma nova comunicação.

Passaram-se alguns dias e nada de comunicação ou resposta. Orei a Deus e na falta de sabedoria questionei a Deus, pois não havia recebido resposta não estava empregado ainda. Mas Deus na sua infinita misericórdia me fez entender o tipo de oração que eu havia feito. Uma oração errada, ela foi respondida com sucesso, pois eu pedi somente uma entrevista, não pedi um emprego. Deus respondeu a minha oração, porém eu não tive sabedoria para fazê-la. O Senhor Jesus Cristo nos orientou em diversas passagens quanto à oração: Evangelho de Mateus capítulo 6, Evangelho de Lucas capítulo 11, Evangelho de João capítulo 14 e em muitas outras passagens bíblicas. Procure em sua Bíblia essas passagens e leia.

Em dezembro iniciaram os primeiros sintomas de problemas de saúde. Comecei a ter tonturas, desmaios rápidos e uma certa apatia. Alguns conselhos “palpites” começaram a surgir: é cansaço, é estresse, é depressão, é o coração, é o desemprego enfim todo tipo de “palpite” que se possa imaginar. Para evitar mais inquietação na família, minha mãe adquiriu um plano de saúde para mim, procurei um médico e realizei alguns exames cardiológicos. Para surpresa de todos o coração estava em ordem, a pressão normal tudo aparentemente estava bem, porém continuavam ocorrendo os desmaios e as tonturas, de forma espaçada uma vez ou outra.

Finalmente em fevereiro surgiu a porta de emprego. Iniciei um novo trabalho no dia 1º de fevereiro. Era um trabalho muito simples, aquém da minha capacidade profissional, porém era a porta que Deus preparou para meu retorno ao mercado de trabalho. Estava trabalhando normalmente, até que um dia ocorreu um desmaio no local de trabalho.

Em virtude dessa ocorrência, procurei um médico para fazer novos exames, fui a uma neurologista, a Dra. Meire nos atendeu e solicitou uma série de exames: Eletroencéfalograma e Ressonância magnética. O custo dos exames era altíssimo. Tornava-se impossível custear os exames, pois o convênio médico, estava na carência e não cobria esse tipo de exame. Uma vez mais a família exerceu seu papel de suma importância, uniram-se e cada um contribuiu para que pudesse fazer os exames. Os resultados ficaram prontos no dia 24 de fevereiro. Eu e a Cleide fomos para o consultório da Dra. Meire. A Cleide havia visto o resultado, mas evitou fazer qualquer comentário comigo. A Dra. Meire nos atendeu e ao abrir os envelopes e tomar conhecimento do resultado, disse: “O senhor precisa urgentemente ser operado, pois tem um tumor na cabeça”; “O hospital Santa Marcelina é um centro de referência e deve ir para lá o mais depressa possível. Vou fazer uma carta de recomendação e vou lhe aplicar um medicamento imediatamente”; nesse momento a informação causou um impacto muito grande eu respondi apenas: “Vou orar primeiro”, fui medicado e fomos para casa, nesse meio tempo a Cleide ligou para o Marcos, para a minha irmã Wania e para minha cunhada Sandra e relatou os fatos.

Teve início a batalha na busca de um hospital e de um médico.

Algumas semanas antes, em um culto na Missão Mundial Graça e Paz, um pastor convidado entregou uma revelação de Deus à Igreja dizendo: “Um obreiro muito próximo ao Bispo Paulo, está com uma enfermidade muito grave correndo risco de vida, mas não é para morte e sim para a glória de Deus. Deus está no controle da situação”. Nós não estávamos na igreja neste dia e em nenhum momento sequer passou pelo pensamento dos irmãos que eu era esse obreiro.

Meu cunhado Marcos pegou os exames e foi até o Hospital Beneficência Portuguesa e pela mão de Deus conseguiu uma consulta com o neurocirurgião chefe. Esse médico verificou os exames e disse para o Marcos: “O que você é do Sr. Wlademir”, meu cunhado respondeu “Sou cunhado”, então completou “Para você eu posso falar, o Sr. Wlademir está morrendo no máximo em 48 a 72 horas será óbito, não há nenhuma chance”. Meu cunhado ainda insistiu “Nenhuma chance, talvez um tratamento, uma cirurgia?” Ele esclareceu “Tratamento não tem, cirurgia com pagamento particular, não há quem possa pagar, mesmo que houvesse as chances são de 5% dele sair com vida da operação e se sair com vida provavelmente ficarão seqüelas, cego, mudo, paraplégico não se pode prever” continuou falando: “O Sr. Wlademir está sofrendo muito com a dor de cabeça e vomito” meu cunhado respondeu “Não, ele não tem dor alguma” o médico retrucou “Não é possível no estágio em que se encontra o tumor ele tem muita dor de cabeça, dores insuportáveis”; “Não, não tem dores, ele apenas desmaia às vezes” informou o Marcos. Mas o médico foi categórico: ”Não posso fazer nada, não existe tratamento e uma cirurgia as chances são remotas, menos de 5% de sair com vida”. (O tumor possuía 4,0 cm de diâmetro, tinha a forma aproximada de um ovo, estava alojado atrás do olho direito, na base do cérebro próximo à hipófise, estava também pressionando o nervo ótico, havia um edema de 8 a 9 cm de diâmetro ocupando todo o lado direito do cérebro)

Diante deste quadro o Marcos e sua esposa Áurea, saíram daquele consultório em prantos, sem saber que direção tomar. Eu só tomei conhecimento dessa conversa muito tempo depois que ela ocorreu.

Sem recursos financeiros e o convênio no prazo de carência, só nos restava crer e confiar em Deus.

A peregrinação por hospitais e médicos continuou no sábado, domingo, segunda e terça. O Hospital Santa Marcelina havia sido indicado pela Dra. Meire, meus cunhados, Marcos e Clodoaldo levaram meus exames para lá e após muita conversa e esclarecimentos, o médico pediu que eu fosse levado até o hospital. Cheguei cedo por volta de 8:00 h. e ali permanecemos o dia todo, aguardando uma resposta. O médico responsável convocou uma junta médica para analisar o meu caso e mais uma dezena de outros casos semelhantes. Não obtendo uma resposta retornamos no dia seguinte e novamente passamos o dia todo aguardando uma resposta quanto à possibilidade de internação e cirurgia. Após esses dois dias na expectativa de uma solução, a resposta dos médicos foi negativa, não havia vaga para internação, não havia possibilidade de operação e não havia nenhuma chance para amenizar a situação. O médico informou que casos como o meu ele possuía naquele hospital mais de 60 (sessenta) pacientes na mesma situação ou até em pior estado. Saímos dali sem nenhuma perspectiva. Até aqui já haviam se passado 96:00 horas do diagnóstico.

Deus está operando para que tudo coopere para o bem, Deus está no controle de tudo.

Na terça-feira quando retornamos do hospital, um casal amigo e irmãos em Cristo, Roque e Nice, entraram em contato informando que conseguiram a indicação de um médico no Hospital Municipal do Jabaquara. Novamente o Marcos e Clodoaldo foram para o hospital indicado levando meus exames, o médico os atendeu, Dr. Montanaro, verificou os exames e o diagnóstico novamente confirmado, caso difícil e urgente, ele disse: “Traga-o aqui amanhã de manhã, que vou interná-lo pelo pronto socorro e providenciarei uma vaga para operá-lo na sexta-feira”.

Quando eles retornaram com a notícia, a primeira impressão da Cleide foi: “Esse hospital deve ser um açougue e esse médico um carniceiro que quer estudar no meu marido”. Com os olhos carnais, sem levar em consideração a providência divina, essa era a única conclusão a se chegar, face às dificuldades encontradas anteriormente. Quando o Marcos informou a minha mãe que havia conseguido o hospital, ela também não concordou e não queria que eu fosse levado para lá. O Marcos sem saber o que fazer conversou novamente com a Cleide e a resposta dela foi decisiva: “Se esta é a porta que Deus preparou, vamos entrar por ela”.

Quarta-feira 8:00h, Lá estava eu com a Cleide, o Marcos e o Clodoaldo, segundo o que eles me disseram era apenas para fazer alguns novos exames, eles não queriam criar uma ansiedade em mim. Passei por uma consulta com o Dr. Montanaro, ele me disse: ”O senhor sabe o que tem?”, eu respondi “Mais ou menos”, ele foi incisivo “O senhor sabe, é um tumor, um meningioma, é necessária uma cirurgia, vou providenciar a internação agora mesmo”. Passei pelo pronto socorro, fiz alguns exames e por volta de meio-dia fui transferido para um quarto, onde aguardaria pela cirurgia na sexta-feira, passei a tomar um medicamento muito forte, para controlar o edema.

A cirurgia foi marcada para sexta-feira as 8:00 da manhã, era sexta-feira de carnaval. Na quinta à noite a enfermeira entrou no quarto e disse que faria uma tricotomia (eu não sabia exatamente o que era isso), fiquei preocupado e perguntei “O que a senhora vai fazer mesmo?”, então ela esclareceu que iria apenas cortar meu cabelo. Na sexta-feira, fui acordado as 7:00 e preparado para ser transferido para o centro cirúrgico, mas o tempo foi passando 8:00 h e nada, 9:00 h e ninguém vinha me buscar, 10:00 h e nada, 11:00 h. continuava aguardando, as 12:30 h. veio à informação: cirurgia cancelada, o motivo alegado foi à falta de sangue. Até este momento já haviam se passado 144:00 horas. Para quem só possuía 48 horas de vida, o acréscimo de 100 horas já era um milagre. Deus está operando para que tudo coopere para o bem, Deus está no controle de tudo. Durante o período, que permaneci internado no hospital, passei a ler novamente o Livro de Jó, varia passagens desse livro chamaram minha atenção, naquela situação, mas uma que me marcou bastante foi o capítulo 14 nos versículos de sete a nove: Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos; Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó; Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta”. A minha rotina no hospital era simples: primeiro orava, lia a Bíblia, cantava louvores e chorava diante de Deus, para não ser monótono no dia seguinte eu invertia: lia a Bíblia, chorava diante de Deus, orava e cantava louvores.

Uma nova cirurgia foi marcada para quinta-feira (09 de março), portanto deveria aguardar mais 120:00 horas.

Durante esse período recebi a visita de um amigo, também irmão em Cristo, o Marcel, que veio trazer uma palavra de conforto, ele me disse que estava orando por mim e Deus colocou no seu coração uma palavra sobre a minha situação: Que a prova pela qual eu estava passando não era para destruição e sim para Gloria do nome do Senhor, pois a minha história e a da minha família toda seria mudada a partir dessa situação, que tudo seria transformado, materialmente, pessoalmente e espiritualmente, Deus estava no controle da situação tudo estava ocorrendo com permissão Dele. Completando essas informações o Marcel comparou minha situação a de Jó (sem saber que eu estava lendo exatamente o Livro de Jó) e também a palavra revelada para mim foi o Salmo 57 (leia em sua Bíblia). Ele orou por mim e se retirou.

Quinta-feira (09/03) às 7:45 h. na porta do centro cirúrgico estava a Cleide, que se aproximou da maca e perguntou “Está tudo bem?” Eu respondi “Sim, tudo bem”, mas ela estava chorando e eu não pude resistir e chorei também, ela insistiu “Não está bem, não” eu respondi “Está sim, tudo bem”, ela então citou a passagem do Evangelho de João capítulo 4 versículo quatro: “E era-lhe necessário passar por Samaria” ela ainda disse: “Lembre, é necessário…”.

8:00 h. A enfermeira foi me conduzindo, passada a primeira porta eu comecei a orar: “Senhor chegou o nosso momento, o momento de maior intimidade entre eu e o Senhor, não conheço as pessoas neste lugar, agora somente nós dois, eu e o Senhor (parei por um instante e corrigi minha oração)… Senhor agora, na verdade, é só o Senhor que poderá me livrar, pois eu não poderei fazer nada, estou em Tuas mãos”.

8:20 h. anestesia…Tudo escureceu não vi mais nada. Deus está operando para que tudo coopere para o bem, Deus está no controle de tudo.

17:30 h. Cirurgia encerrada e remoção para UTI.

A cirurgia foi realizada durante o dia todo, das 8:30 às 17:30 h. (9 horas).

O Dr.Montanaro, após a cirurgia, conversou com minha esposa e familiares, informando que a cirurgia foi um sucesso, que ele planejava remover o tumor em partes com mais duas cirurgias que seriam realizadas posteriormente, mas tudo correu tão bem que ele sentiu muita confiança e removeu o tumor por completo “Foi como um milagre”, ele ainda completou: “Estava preocupado com o sangramento, pois o sangue poderia atrapalhar a minha visão e se isso ocorresse poderia comprometer a hipófise, mas a cada incisão o sangue coagulava imediatamente, tudo correu de forma perfeita”. Ele ainda completou: “Agora vamos aguardar outros exames para ver se não foi afetada a visão, audição, coordenação motora, a fala entre outros”, essa última informação abalou, um pouco, minha esposa, mas ela mesmo assim, pediu se poderia me ver na UTI e ele permitiu.

A Cleide chegou na UTI, eu estava sendo preparado na cama, aparelhos, sonda, tubos etc. Ela disse que eu estava muito agitado e amarrado na cama. O enfermeiro informou que a agitação era por causa do efeito da anestesia, que estava passando. Ela segurou em minha mão e eu apertei forte, nesse momento ela entendeu que não haveria nenhum problema com a coordenação motora. Eu tentava falar, mas não conseguia, estava com um tubo na boca; ela disse “Não tente falar, eu sei o que você quer dizer, você quer me dar os parabéns pelo meu aniversário” eu concordei fazendo um leve movimento com a cabeça. Eu fui operado no dia do aniversário da Cleide dia 09 de março.

Ela disse: ”Fique calmo, eu vou cantar para você”. Ela cantou os louvores: Grandiosos és Tu, Paz no vale e Eu te agradeço. Eu sosseguei, a ponto de dormir novamente, calmamente.

Durante a noite, sede, muita sede, sentia a boca e garganta seca, parecia haver areia, a língua estava áspera. Para uma enfermeira que esteve ao meu lado à noite toda, eu pedi: “Por favor, a senhora pode me dar um pouco de água” ela respondeu que não seria possível, eu insisti “A senhora não pode molhar um algodão e passar nos lábios só para refrescar”; ela em lágrimas respondeu “Não posso filho, se fizer isso o médico vai achar ruim e eu posso prejudicar você”; eu agradeci, assim mesmo e chorei por vê-la chorando; pensei comigo “Como uma enfermeira experiente, já deve ter visto muitos casos, está compadecida da minha situação, só por Deus”. Após conversar com a enfermeira, foi quando percebi que já estava sem o tubo na boca e falando normalmente. Glória a Deus!

O fato marcante foi que durante o período que estive na UTI eu notei a presença de uma pessoa no vidro (janela) perto da porta do quarto. Estava vestido de branco, eu imaginei ser o médico me observando. Essa janela ficava do lado esquerdo do quarto, mas eu estava deitado e virado para o lado direito, por causa dos aparelhos, não conseguia olhar direito para a esquerda. Fiz algumas tentativas para olhar o médico e mostrar que estava bem, mas quando eu começava a me virar ele se movimentava e eu não conseguia vê-lo. Fiz umas três ou quatro tentativas, mas ele sempre se movia e eu não conseguia ver o seu rosto. Em uma última tentativa, reuni força para tentar virar rapidamente e pagá-lo de surpresa, quando me preparei e usei toda força para me virar e fui seguro no leito, não conseguia me mover, nesse momento ouvi uma voz: “Não te perturbes, ele está ai para guardar a tua alma”, não pude conter as lágrimas, entendi que não era simplesmente o médico que me observava, mas o anjo do Senhor. “O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra” (Salmo 34:7). Ele permaneceu ali todo o tempo

No dia seguinte a Cleide voltou para a visita, e trouxe a letra de um louvor, para cantar, ela começou a cantar e eu acompanhei, pois conhecia o hino, que diz assim:

Quem pode ver, o que estou vendo;
Varões entrando nesse lugar;
Um anjo forte e poderoso;
Com uma bandeja em sua mão;

Curando câncer, limpando sangue;

Deus operando com seu poder;

Quem pode ver…

Eu estava vendo o varão de branco e disse a ela “Como você sabe que tem anjos aqui?” Ela não respondeu nada apenas sorriu, chorei de alegria, emoção por uma vez mais receber o carinho e o amor de minha esposa e a Graça de Deus para comigo.

Tendo recebido alta
da UTI, muito antes do tempo previsto pelos médicos (estive na UTI por apenas 24 horas), quando fui levado de maca para o quarto, sentia a presença do varão de branco, que me acompanhou até a porta do quarto, pude vê-lo pelas costas seguindo o corredor enquanto eu era colocado dentro do quarto. Oh! Glória.
Deus está operando para que tudo coopere para o bem, Deus está no controle de tudo.

No outro dia haveria visita (o horário de visita no hospital municipal é das 13:00 as 14:00 h), eu já havia recebido alta para poder tomar banho, sendo assim me preparei para receber as visitas, eu estava com a barba por fazer, senti vontade de me barbear, mas no hospital não havia espelho em lugar nenhum, então peguei o sabonete e fui apalpando o rosto, passando sabão, para fazer a barba, quando apalpei próximo da orelha, senti um fio; um ponto? Fui acompanhando aqueles pontos que percorriam a minha cabeça de um lado ao outro, foi então que percebi o tamanho da incisão. Pois não sentia nada, apenas uma ligeira dor no alto da cabeça, para mim havia sido feito um pequeno corte de 4 a 6 cm no alto da cabeça, mas para minha surpresa o corte foi feito de uma orelha a outra. Uma vez mais louvei ao Senhor por sua graça, misericórdia e amor, pois sem Ele nada do que se fez seria feito. Glória, pois a Ele. Nesse instante eu comecei a lembrar o refrão de um louvor, mas recordava apenas uma pequena frase “aquilo que parecia... aquilo que parecia…”, não conseguia lembrar o resto e essa pequena frase ficou comigo por um bom tempo, não lembrava o resto.

Exatamente uma semana após a cirurgia, no dia 16 de março, recebi alta do hospital, pude sair e voltar para casa, para o convívio da minha família, meus irmãos, irmãs, amigos em fim o retorno ao lar. O Dr.Montanaro, ao dar alta, informou que talvez eu precisasse tomar um medicamento para o resto da vida, pediu que eu retornasse ao hospital no dia 31 de março para uma consulta e avaliação.

Quando cheguei em casa, a Sandra, minha cunhada, colocou um CD e a letra do louvor era assim:

Nunca houve noite que pudesse impedir;
O nascer do Sol e a esperança;
E não há problema que possa impedir;
As mãos de Jesus a me ajudar

Haverá um milagre dentro de mim;
Vem descendo o rio para me dar à vida;
Esse rio que emana lá da Cruz do lado de Jesus
…aquilo que parecia…
impossível

aquilo que parecia…
não ter saída

aquilo que parecia…
ser minha morte;

Mas Jesus mudou minha sorte;
Sou um milagre, estou aqui;
Usa-me, sou o teu milagre;

Usa-me, quero Te servir;
Usa-me, sou a Tua imagem;
Usa-me, ó Filho de Davi.

A recuperação foi espantosa, pois a cada dia se podia notar a mudança. Na data marcada fui para a consulta, ele me examinou e constatou a recuperação, perguntou se ainda estava tomando o remédio, informei que já havia acabado há uma semana, ele então disse “Não há mais necessidade de tomar remédio, você está curado, vá viver a vida normalmente”. Alta completa. O Dr. Montanaro explicou como ocorreu a cirurgia: “Uma incisão de lado a lado da cabeça, para remoção da pele até a altura do nariz. Uma abertura no osso da testa, formando um retângulo de aproximadamente 5 cm, para entrada do bisturi, sugador e demais aparelhos utilizados na cirurgia. Após a cirurgia o osso da testa foi recolocado e colado com um material especial e a sutura da pele foi feita com técnicas de cirurgia plástica, para evitar cicatriz”.

No dia 03 de abril retornei normalmente ao trabalho, 30 dias após fui promovido para um outro projeto, na condição de consultor sênior.

Deus está operando para que tudo coopere para o bem, Deus está no controle de tudo.

Pesquisamos para saber mais sobre o Dr. Montanaro, homem que Deus usou para abençoar minha vida. Para nossa surpresa constatamos que ele é formado pela PUC – Campinas, é fundador da Sociedade de Neurocirurgia do Estado de S.Paulo, chefe dos residentes do Hospital Beneficência Portuguesa, membro da equipe de neurocirurgia do Hospital Albert Eisten, possuí o título de Especialista em Neurocirurgia da Associação Médica Brasileira, especialização em neurocirurgia pediátrica na Clinica Gemelli – Roma/Itália entre outros títulos.

Deus está operando para que tudo coopere para o bem, Deus está no controle de tudo. Deus prepara o melhor para os seus.

Em janeiro de 2001, meus cunhados, na verdade meus irmãos, abriram suas empresas e estão prosperando, segundo a promessa de Deus.

Em julho de 2001, fui elevado ao ministério pastoral, ungido a pastor na Missão Mundial Graça e Paz, comunidade cristã a que pertencia. No mês de agosto fui novamente promovido, a um cargo de gerência na empresa onde trabalho, que é a mesma desde fevereiro de 2000.

Deus é fiel

Lutas, provas, adversidades, tribulações essas situações fazem parte da vida. Jesus Cristo orientou quanto a isso, dizendo:

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”. (João 33:16)

O Apóstolo Paulo escrevendo aos cristãos da cidade de Roma:

“Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou”. (Romanos 8:37)

E você, já entregou seu coração a Jesus Cristo?
Já confessou que o Senhor Jesus é o seu único e suficiente salvador?

Se não, faça isso agora aproveite sua chance, é simples veja o que a Bíblia declara:Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos; A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo; Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação; Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido; Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam; Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo”. (Romanos 10:8-13).

Meus agradecimentos:

A Deus Pai todo poderoso por seu amor.

A Deus Filho, Jesus Cristo que se fez carne para nossa salvação.

A Deus Espírito Santo, que nos consola e conforta com sua gloriosa presença.

A minha família, que é uma jóia rara, uma dádiva um presente de Deus.

A Dra. Meire Argentoni, neurologista que constatou a existência do tumor.

Ao Dr. Antonio C. Montanaro, neurocirurgião que Deus usou para me abençoar.

A equipe de enfermagem do Hospital Municipal do Jabaquara que me assistiu.

Aos amigos, aos irmãos em Cristo que tanto apoiaram a mim, minha esposa e meus filhos durante o período de aflição.

A todos, que participaram direta ou indiretamente dessa batalha, uma palavra com respeito, sinceridade e amor:

Em todo o tempo ama o amigo, pois na hora da angústia nasce o irmão(Provérbios 17:17)

A você, que leu este testemunho, se emocionou, enxergou situações da sua própria vida e entregou o seu coração a Jesus Cristo e estará orando a Deus pela minha vida e da minha família. A você o meu Muito obrigado, Deus te abençoe. Está é minha oração por você:

“O Senhor te abençoe e te guarde;
O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti.
e tenha misericórdia de ti;
O Senhor sobre ti levante o seu rosto,
e te de a paz”.

(Números 6:24-26).

A propósito, esta é a minha história, eu sou o Pastor Wlademir Pinto da Silva, desejando entrar em contato, trocar correspondências, receber estudos bíblicos, artigos o e-mail é: wlademirps@gmail.com

92 comentários sobre “Testemunho

  1. Muito forte o seu testemunho, irei imprimí-lo e ler para a minha família e refletir nas pasagens bíblicas.
    Deus abençoe ainda mais o Sr. e a sua Família.
    Paulo Fonseca.

    • Este testemunho foi enviado por Deus para mim e meu marido, estamos passando por provações meu marido perdeu uma vista por causa do tumor na hipófise ,também operou do tumor na hipófise os médicos disseram que a cirurgia tinha sido um sucesso mas o tumor voltou e esta com 3cm por 3cm,vai ter que opera novamente mas Deus esta operando para que tudo coopere para o bem, Deus esta no controle de tudo.

  2. Tenho passado tribulações de proporções iguais a sua….e tam´bém teno visto a mão de DEUS operando milagres que aos olhos humanos seriam impossíveis…mas como sabemos: “para DEUS nada é impossível”, só temos que agradecer a esse DEUS maravilhoso que tem um amor ilimitado pelas nossas vidas…em 1Cor 2:9 diz qua não sabemos ainda o que DEUS tem preparado para nós que o amamos, pois não temos sabedoria suficiente pra entender, são coisas sobrenaturais e explêndidas. A PAZ DO SENHOR JESUS!

  3. Pastor Wlademir……..
    Boa noite……..acabei de ler o seu testemunho e devo dizer que as lágrimas foram mais fortes do que eu mesma…..Estou passando por um momento extremamente difícil….hje, após um segundo ultrasson descobri que não há embrião….estou com quase 8 semanas de gestação e de acordo com o exame não´há sinal do embrião se formando.Fiquei muito triste e desesperada com isso, posso até dizer que , um tanto revoltada com tudo e Todos por isso ter acontecido….me arrependi muitíssimo pelos maus pensamentos que tive e pedi perdão a Deus.No entanto me sinto impotente e desolada…..tenho medo que isso volte a acontecer numa gestação futura, ou pior ainda, que eu nem venha a engravidar novamente.Vou fazer outro exame terça-feira (24/07/07) e se o resultado for o mesmo de hje, terei que ser submetida a uma curetagem……isso me apavora e sei que vou sofrer muito com isso…….Coloquei minha vida nas mãos de DEUS e sei que ele opera milagres……mas o medo e a tristeza parecem ser maiores que qualquer esperança.
    Venho humildemente pedir para que ore por mim….Vou usar a frase Deus está operando para que tudo coopere para o bem, Deus está no controle de tudo todos os dias da minha vida……..pois ela veio como um alento para a minha tristeza……
    Obrigada pela atenção…..A PAZ DO SENHOR JESUS!!!

  4. Realmente foi dificil nao chorar, passo pelo mesmo problema que o sr passou, porem, com minha filhinha de apenas 5 anos. Em Janeiro de 2006 descobri que a Gabriela tinha um tumor no cerebro e que nao sobreviveria, os medicos nao queriam sequer opera-la, mas o Sr Jesus estava no controle da situaçao, ela foi operada, passou um 1 na uti, e 6 meses internada no Hosp. Santa Marcelina, ela ficou com sequelas (nao fala, nao anda, nao interage) totalmente dependente. Tenho chorado muito, mas o Sr me fez uma promessa, antes de toda esta situaçao ocorrer, tenho esperado o cumprimento da promessa, pois somente o Sr Jesus pode me ajudar, preciso de um milagre…A Paz do Senhor

  5. Querido Pastor:
    acabei de ler seu testemunho e me emocionei muito.
    A Deus toda honra e toda Glória.
    Deus te abençoe

  6. Meu caro pastor.

    Não tive como conter as lágrimas,lendo seu relato.
    Parabens,por Deus ter operado maravilhas na sua vida.
    Ore por mim também,meu irmão.
    Amém.

  7. acabei de ler seu testemunho… realmente não tem como conter as lagrimas. esse nosso DEUS é tremendo.em nome de Jseus ore pela minha família, especialmente meu filho o nome dele é taanver ainda não é evangelico e está passando por uma luta muito grande… em nome de Jesus me ajude, eu não agunto mais.

  8. Boa noite Pastor,Meu nome é Ester,moro em Portugal há 3 ano e alguns meses,vivo em um apartamento de convivio…só que,a alguns dias atras,sinto que o Espirito Santo de Deus tem me tocado no profundo do coraçao,tenho chorado mto por estar longe da presença de Deus. Eu fui casada mais 8 anos entre brigas e separaçoes,destes 8 dois deles fui evangelica,tinha um lar abençoado por Deus,mais nao vigiei e permiti que o inimigo entrasse e assolasse tdo que Deus tinha feito por mim e pelo meu lar,sei que tdo que estou passando é permissao de Deus,para edificar meu testemunho,pq nao cai uma folha de uma arvore sem que Deus permita,eu sei,mas e minha salvaçao??Meses antes de vim p Portugal a primeira vez,ainda no evangelho,um irmao entregou a mim e ao meu esposo uma revelaçao, que estava vindo sob nos uma tempestade mto forte,que se nao vigiassemos ela viria e destruiria tudo,sabe Pastor,esta tempestade veio,e destruiu,mais creio que Deus pode inverter a situaçao,meu ex-esposo que antes era cooperador da obra de Deus e levava a palavra do Senhor a coraçoes aflitos e Deus operava grandemente hj esta nas bocas de fumo,servindo de motoqueiro para levar e buscar drogas “aviaozinho” e meu filho esta com a minha mae,eu destruindo casamentos e destruindo meu corpo,templo do Espirito Santo,entao resumindo,o diabo destruiu completamente a minha familia. Sabe,as vezes me sinto fraca,solitaria,mais tomei a decisao de sair desta vida definitivamente e voltar para o Senhor….Mas eu preciso mto de oraçao,pq estou em dificuldades financeiras p pagar o meu aluguel,nao sei o que fazer,axei o teu testemunho por acaso,e li com mta atençao,e sei que o milagre que o Senhor operou na tua vida,ele pode fazer na minha tbm,preciso de restituiçao,elevo espiritual,enfim o senhor conhece os meus problemas e minhas dificuldades,apenas peço,por favor,ate mesmo aos irmaos que leem,nao leiam somente nao,orem por mim,pois esta sendo mto dificil,as vezes penso em voltar p o Brasil,mais nao tenho condiçoes de subsistencia la e nem condiçoes p ir,penso ficar aqui,trazer meu filho,e deixar meu esposo la,mas sei irmao,que preciso fazer alguma coisa…QUERO SER UMA MULHER SABIA. Mas sozinha,nao consigo. tenho pedido a Deus força,sabedoria,para ele abrir as portas de um emprego,mais esta mto dificil,estou esperando no senhor,mais enquanto nao consigo emprego,hj p exemplo tive que me submeter,é triste irmao,chorei,fiquei mal,mais Deus falou cmg eu creio,atraves de uma msg de uma amiga …”abro ceus e tremo terra pra te defender”…”que eu sou escolhida” creio que foi Deus que falou,pq so ele sabia o que eu tava sentindo aqui sozinha no quarto.
    Em nome do Senhor Jesus,orem por mim e por minha familia!!!

    • Ola pastor como foi lindo os cuidados do Senhor Jesus em sua vida, ele cuida de sua familia e isso que aconteceu foi pra honrra e gloria do Senhor Jesus!

  9. seu testemunho foitremendo ,nao sou evangelica mais creio que DEUS esta operando na minha familia ,tenho irmas afastada e agora uma sobrinha mais DEUS esta tomando a situaçao eu creio ,PASTOR esta acontecendo coisas com a minha sobrinha sei que espiritual ,sei que ela esteja cega pela a situaçao mais eu creio que DEUS JA ESTA MADANDO O SEUS ANJOS AO ENCONTRO DELA E TRAGA ELA PARA OS BRAÇOS DO PAI PORQUE DEUS E FIEL A TODOS QUE NELES CRER.SEU TESTEMUNHO SERVI MUITO PARA A GENTE APRENDER E ACREDITAR MAIS E MAIS PORQUE EM CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDOR PEÇO QUE O SENHOR ORE POR TODOS NOS.(DEUS TE ABENÇOA A TUA FAMILIA QUE TODOS AQUELES QUE LER MANDA MUITAS MENSAGEM )AS PESSOAS NAO DEVEM DESISTIR PORQUE DEUS E DEUS MAIOR DE TODOS TBM TENHO UMA FILHA 18ANOS .FICA NA PAZ AMEM

  10. Prezado Pastor,
    Graça e paz!

    Seu testemunho é impactante. Como Deus é maravilhoso e tremendo! a Ele toda a honra e glória!

    No amor de cristo,

  11. querido pastor ,que alegria ler seu testemunho tenho um bebe de dois meses que sera entregue nas mãos do dr.montanaro esse mês para fazer uma correção e fico muito feliz porque mais uma vez tenho a confirmação de que Deus quem preparou esse médico pra nós ´Deus tem sempre o melhor pra nós nessa terra,estou bem mais tranquila e confiante depois de ler seu testemunho .um abraço depois digo como foi a cirurgia .a paz do senhor !! ore pelo meu filho seu nome é Samuel

  12. Bom dia! Não sou crente, acordei em casa sozinho fui assistir o dvd do c antor Lázaro ai ví seu testimunho (Lázaro), ao termina-lo fui pro pc e depí a DEUS pra me mostraer algo que me fizesse crêr cada vez mais mais no poder de DEUS.. Aí entreuma infinidade de opções na inter nete clikei exatamente no seu restimunho…
    Glória a DEUS!

  13. AGRADEÇO A DEUS POR LER ESSE TESTEMUNHO,E ENTENDER TODO O PROPOSITO DE DEUS PARA AS NOSSAS VIDAS!
    ESSE RELATO DE MILAGRE EDIFICOU MUITO A MINHA VIDA!
    Q O SENHOR JESUS CONTINUE DANDO ESTRATÉGIAS AO SSEUS ELITOS!
    A PAZ!

  14. A paz do senhor pastor,eu fiquei sem palavras e achei q sendo crente e temente a DEUS isso não seria possivel acontecer com quem é fiel a DEUS mas depois de ter lido seu testemunho eu vi q o q passo é muito pequeno diante da sua prova mas como vc mesmo disse DEUS esta no controle de tudo,eu sou convertida á 8 meses e só estou começando a ver a glória de DEUS em minha vida e no meu ministério mas fico muito feliz em saber q TUDO POSSO NAQUELE Q ME FORTALECE,eu tenho um chamado ministerial grande mas nem faço idéia do quanto mas DEUS tem me testado em diversas coisas mas depois de hj sei q serei mas q vencedora vou somente crer buscar cada vez mais e me intregar totalmente ao q ele quer de mim,pesso q ore pela minha fámilia meu esposo Julio meus filhos João e julia e a mim juliana e futuramente missionarida Juliana,QUE DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS E CONTINUI DANDO FORÇA PARA A CAMINHADA ATÉ ESTARMOS JUNTO A ELE A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA COM VOSCO…ME RESPONDA

    • A caminhada com Cristo, não está resumida e firmada na “Teologia da Prosperidade”, como muitos tentam “vender” o Evangelho. O Senhor Jesus já apresentou a informação necessária para quem deseja segui-Lo: “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”.
      Cada situação que passamos deve nos levar a questão “Para que?” ao contrário de “Por que?”, pois em cada uma delas devemos aprender algo que seja útil para nós e para aqueles que estão a nossa volta.
      Mantenha-se firme e confiante, com fé e esperança. O Senhor prometeu, ELE irá cumprir.
      Paz seja convosco.
      Pr. Wlademir

  15. A PAz do Senhor… Muito incrivel e abençoado o seu testemunho, gostaria muito mesmo de receber seus estudos….. Que Deus continue fazendo milagres na sua vida……

  16. Ao ler seu testemunho, senti a presença de DEUS,que o SENHOR possa te abençoar cada dia mais e mais, nosso DEUS é fiel, a ELE glória o louvor, a honra, para todo sempre. Ore por mim pastor, paz!!!

  17. Boa tarde Pastor. Fiquei muito emocionada com o seu testemunho ,pois passo pelo mesmo problema que o senhor passou. Fui operada para retirada de um meningioma em outubro de 2004.Agora em setembro de 2008, fiz nova ressonância, pois estava sentindo muita tontura, e descobri que o menigioma voltou. Fiz 28 sessões de radioterapia para ver se ele regride, pois estou morrendo de medo de fazer cirúrgia convencional.Depois de 30 dias fiz nova ressonância para ver se mudou alguma coisa, por pedido meu mesmo ao médico, uma surpresa, descobri outro meningioma de 14 mm.Vou passar por radiocirúrgia para radiar este pequeno, pois ela trata de tumores pequenos no cérebro, sem precisar abrí-lo. Quanto ao outro que voltou no mesmo lugar da cirúrgia onde eu já havia retirado, vou esperar até julho para fazer nova ressonância e ver se esta regredindo, caso contrário vou ter que fazer nova cirúrgia Pastor.Por favor ore por mim, e muito obrigada por me dar a oportunidade de contar isso para o Sr. Que DEUS continue abençoando a ti e a toda sua família, tenho 49 anos, e sou de Piracicaba-sp.Fica com DEUS…

  18. pastor fiquei emocionada ao ler o seu testemunho passo por uma situaçao onde preciso colocar toda aminha confiança no Senhor Jesus.é algo que se naõ for agora para a medicina naõ vai ocorrer nunca,eu confesso que minha fé é pequena,mas continuo crendo em um milagre assim mesmo .Ore por mim apenas lembre de mim para que Deus venha aumentar minha fé é só o que eu preciso por favor!! que Deus continue te abençoando;

  19. pastor DEUS e realmente o Deus do impossivel, POIS pedir a Deus que mim desse uma palavra de consolo , de conforto e de cura , ai abriu a pagina na internet e tinha varias mensagens mas fui direta a sua , sei que essa foi a ressposta de Deus para mim que ele e um Deus que cura e eu tomo posse em nome de jesus da cura em minha vida, pesso que ore por mim e por minha familia, e para que Deus mim revele qual o meu chamado, que Deus te abençoe voçe e ua familia e derrame bençaos sem medidas sobre voçes, paz dosenhor …

  20. Quanta honra para mim poder ter lido seu testemunho,meus olhos se encheram de lagrimas ,afinal era impossivel de conte-las. sr Pastor Wladimir, no nosso dia a dia sempre nos preocupamos na maioria das vezes com coisas materiais , esquecendo de existe Alguem que nos vigia e sempre observa .Eu, digo isso por mim mesmo,( não querendo julgar ninguem),pois sempre me pego preocupado com problemas financeiros, e só me dou conta que não é o mais importante, quando as coisas ficam claras nas nossas vidas. Digo isso porque estou preocupado com um amigo meu que se chama Felicio , somos muito amigos mesmo ,e eu ,o considero como um irmão ,ou até mesmo como um pai. Eu gostaria de explicar para o sr. o mtivo da minha preocupação: Eu tenho uma empresa de prestação de serviços, e o Felicio, tem uma fabrica,que produz maquinas de lavar peças para grandes empresas , nos temos convivido muito tempo juntos ,fazemos nossas criticas ,contrutivas é claro,de um para outro; tudo baseado na sinceridade de nossa amizade.
    O Felicio é uma pessoa bastante altruista , se preocupa sempre com o bem estar de seus amigos, não medindo esforços para ajuda-los, inclusive a mim, que tambem devo muito a ele, que sempre tm me ajudado, em todos os sentidos tanto material como espiritual, é uma pessoa que faz bem a qualquer um; todos gostam dele facilmente. Quase todas as noites nos vamos bricar de bocha, com mais amigos , e sempre ele passa em casa para me levar , porque ele diz que assim a gente põe os assuntos em dia, e assim a gente vai. Há mais ou menos cinco semanas atras era uma quarta feira a noite nós fomos jogar bocha, e ele disse que não iria na quinta pois ele iria para o mato Grosso, pois ele tem uma propriedade rural lá e , teria de ir , e então ele teria que arrumar as coisas para ir, e ai nos despedimos, pois a cada dois meses mais ou menos ele vai pra la ver como andam as coisas por la.Ele sairia na madrugada de sexta feira,para chegar la no domingo, afinal são 25 horas de viagem. Mas no dia de viajar , na madruga por volta de 1 hora da manhã, ele estava dormindo, e teve uma convulsão, coisa que ele nunca havia tido isso antes, nem sequer sentia dor de cabeça, pois ele é uma pessoa precavida , faz tratamento com ortomolecular, a cada 15 dias, e nunca teve sintoma de dor de cabeça nenhum, dai ele foi levado ao hospital inconsciente, onde ficou na UTI internado, só voltando a si por volta de 5:30 da manhã, sem sentir dor alguma sequer. No decorrer do dia foram feitos exames, e foi constatado que tem um tumor de cerca de 7 centimetros na sua cabeça, sendo que o mesmo esta calcificado, sem ramificação , entre a meninge e a caixa craniana, sendo que seundo os medicos ,esta em um lugar de facil acesso, e pronto para ser retirado, sem maiores problemas , e desde então ele vem tomando medicamentos pra não ter mais convulsão. Agora nesta proxima segunda feira,depois da pascoa ele ira se internar em São Jose do Rio Preto para a cirurgia. em suma é esta a historia que eu gostaria de contar. Estou bastante preocupado , não tenho mais ido jogar bocha e digo que so vou depois da sua operação, e se correr tudo bem , pois eu nào sou capaz de esconder minha preocupação, mesmo ele estando junto. Obrigado pela oportunidade de me deixar falar sbre ele , e gostaria de aproveitar de pedir oração para que Deus,com seus anjos cuidem para que corra tudo bem com ele. Eu gostaria de parabenizar ao senhor pastor Wladimir pela sua Graça alcançada Atraves da sua fé. QUE DEUS E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO SEMPRE ACOMPANHE O SR E TODA SUA FAMILIA E OS PROTEJA SEMPRE

  21. PASTOR WLADIMIR, GOSTARIA DE COMUNICAR A MINHA SATISFAÇÃO, SOBRE A CIRURGIA DO MEU AMIGO FELICIO, GRAÇAS A DEUS , AO SR É ATODOS QUE ORARAM PELO SUCESSO DA CIRURGIA,QUE REALMENTE FOI , E QUE AGORA ELE JA ESTA PODENDO TER UMA VIDA NORMAL, NA MEDIDA DO POSSIVEL, E ESTA MUITO FELIZ.
    QUERO AGRADECER A DEUS E A TODOS QUE ORARAM PELO SUCESSO DA CIRURGIA ,POIS FOI TUDO BEM E O MAIS INCRIVEL É QUE O TUMOR RETIRADO MEDIA 7 CENTIMETROS DE COMPRIMENTO,POR 5 DE ALTURA, NÃO FICANDO GRAÇAS A DEUS NENHUMA SEQUELA . MUITO OBRIGADO A TODOS , E QUE DEUS DERRAME MUITAS BENÇÃOS A TODOS, E OBRIGADO PASTOR PELA OPORTUNIDADE. FIQUE COM DEUS!

  22. Não sei se é pelo momento extramamente dificil que estou passando. Mas confesso que é um relato muito forte que eu acabei de ler, não sou “evangelico”, mas por causo deste momento dificil que eu disse anteriormente, estou indo a igreja eventualmente, agora estou no trabalho e como não estava conseguindo me concentrar no que estava fazendo me sentindo muito angustiado, entrei em um site qualquer de busca e digitei aleatoriamente “uma palavra de conforto”, onde apareceram diversos sites e tambem aleatoriamente escolhi o que continha a sua narração ou como chamam depoimento. Saiba que graças a Deus, não na doença, mas nas coisas relacionadas “impossíveis” de acontecerem de eu ter de volta, como coisas materiais, proffisionais, pessoais e principalmente familiar pois, não gosto desta palavra mas é unica que me vem a cabeça neste momento, infelizmente perdi e parece impossível de recuperar. Mais me emocionei muito, muito mesmo com o seu depoimento. Se for possívem mande para mim uma ORAÇÃO, principalmente relacionado a familia, pois apesar de ter como impossível ter esposa e filhos de volta, ainda sim, vou continuar orando e pedindo a Deus que tambem me envie um anjo para me acompanhar neste período que parece “impossível” em minha vida.

  23. A Paz Pastor, tive a oportunidade de ler seu testemunho só confirmou no meu coração, que Deus faz tudo certo e no tempo certo. As vezes nós pensamos que as situações não estão nos favorecendo, mas estão, mesmo que não entendemos. Que testemunho abençoado minha sogra está vivendo uma situação de saúde parecida
    mas, o nosso Deus já confirmou através do seu testemunho a Vitória dela e da nossa família. Ore por nós da familia e por ela inclusive o nome dela é Vitória.
    Deus te abençõe.

  24. REALMENTE, FIQUEI SENSIBILIZADO AO LER SUA HISTORIA DE VIDA NA INTERNETE. CREIO SINCERAMENTE, QUE NO SEU CASO, DEUS FEZ O MILAGRE. DIANTE DO ABSOLUTO EU ME CURVO…QUANDO VEJO HISTORIAS COMO A SUA ESCRITA COM SINCERIDADE, DESCRITAS COM CARISMAS DE QUEM SOFREU COM DOENÇA E ESTEVE NA EMINENCIA DE UMA PARTIDA ETERNA, EU CREIO EM DEUS….CONHECI NA MINHA CIDADE, CRICIUMA, SUL DE SANTA CATARINA UMA SENHORA QUE DIZIA…..”AINDA BEM QUE EXISTEM OS MÉDICOS”….VEJA BEM…NO CASO DO SR. O INDESDITADO MÉDICO QUE DISSE QUE O SR TERIA SOMENTE 100 HORAS DE VIDA, NÃO ERA O MÉDICO QUE DEUS QUERIA PARA O SR VISTO QUE NÃO ERA UM BOM MÉDICO E QUE FORÇOSAMENTE O TERIA MATADO, ALIÁS ELE O MATOU QUANDO VIU OS EXAMES NAS MÃOS DO SEU CUNHADO…ELE NÃO ERA COMPETENTE E DEUS SABIA DISSO…POR ISSO O ENCAMINHOU AO MÉDICO QUE LHE OPEROU…..E VEJA COMO SÃO AS COISAS….NINGUÉM DA SUA FAMILIA QUERIA QUE EM TESE, ELE O OPERASSE ACHANDO QUE ERA ISTO OU AQUI, IMCOPETENTE, VISTO QUE O MÉDICO DA GRANDIOSA E FAMOSA BENEFICENCIA PORTUGUESA DISSE QUE SEU CASO ERA INOPERÁVEL, COMO É QUE UM MÉDICO QUALQUER DE UMA CLINICA QUALQUER DESOCNHECIDA IRIA OPERA-LO…..E DEPOIS….VIRAM O CURRÍCULO…EU SOUO CRISTÃO….DIGAMOS SOU CATÓLICO RELAXADO…MAS CREIO EM DEUS, NO PAI, NO ESPIRITO. VOU LHE CONTAR TAMBÉM UMA PEQUENA HISTÓRIA, DIGAMOS 2 HISTORIAS….UMA VEZ EU ESTAVA EM DEPRESSÃO…FUI NUMA IGREJA EVANGELICA FALAR COM UM PASTOR PORQUE PARA SER SINCERO,,,,EM PADRE EU NÃO ACREDITO….AI ME APRESENTARAM UM HOMEM DEE COR PRETA….POR FAVOR…NÃO TENHO NADA CONTRA PRETO….SITO A COR DAR PARA DAR VERACIDADE AO FATO…PEQUENO, CREIO QUE 1,60 M, MAGRINHO, MIRRADINHO….EU OLHEI PARA ELE E DISSE PARA COMIGO MESMO….BEM JÁ QUE ESTOOU AQUI…ESTE SERVE….MEU AMIGO….O MIRRADINHO PASTOR FALAVA HEBRAICO, ARAMAICO, INGLES, FRANCES….JÁ TINHA PREGADO NA AFRICA, NA AMÉRICA DO SUL, ETC….ENDENDEU A MINHA HJISTORIA…JULGAR SEM CONHECER….OUTRA VEZ…EU PERDI NO JARDIM DA MINHA CASA UM PEQUENO PARAFUSO….EU PRECISAVA DAQUELE PARAFUSO PORQUE ERA DE UMA PEÇA DE ELETRECIDADE CUJA MEDIDA ERA EM POLEGADA E CUJA PEÇA MESTRA ERA AMERICANA….CAIU NO MEIO DA GRAMA….EU PROCUREI PROCUREI PROCUREI E NÃO ACHEI…PASSARAM UNS SEIS MESES….PROCUREI PROCURE PROCUREI E NADA….AI EU PAREI E DISSE…MEU DEUS EU PRECISO DESTE PEQUENO PARAFUSO QUE NÃO TINHA MAIS QUE 5 CM….PEGUEI KUM PEQUENO ANCINHO DESTES QUE SE COMPRA PARA JARDINAGEM, QUASE UM BRINQUEDO DE CRIANÇA E NA PRIMEIRA PSSSADA ACHEI O BENDITO PARAFUSO…..ENTENDEU A HISTORIA…..MEU AMIGO…LHE DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO…SUA HISTORIA ME COMOVEU…FIQUE COM DEUS…

  25. Olá pastor,eu li o seu tesmunho atenta a cada detalhe…Deus é misericórdiso p/ todos aqueles que creem nele.Estou passando por uma provação muito grave e minha vida….Mas lendo o seu testemunho puder me foratelecer e ver as vitórias que Deus pode fazer por nós.Por mais que achamos que não haverá a solução ela virá o qunto antes…o que não podemos é perder as esperanças…a todo momento o sr.esteve firme e forte louvando ao nosso pai Deus celeste.Muito comovente,…..se eu for escrever tudo que sinto nesse momento escreverei um livro…Vou pedir aos anjos de Deus que me ajudem pedindo ao senhor…..Não sie quando haverá a solução p/ tudo isso…mas Deus vai me ajudar…ore por mim pastor…fica com Deus e que a sua vida seja cava vez mais abençoada por Ele.Deus fez um lilagre que ´so Ele tem o poder de faze-lo…amém

  26. O seu testemunho renovou minhas forças e mais uma vez comfirma o cuidado e a fidelidade de Deus para com seus servos.Vivenciei uma situaçao semelhante, meu esposo retirou um meningeoma em maio e a confiança que Deus estava no controle foi o que nos garantiu a vitoria em cristo jesus.

  27. Li seu testemunho quase absolutamente ao acaso.
    Cliquei no link testemunho quase sem saber que o fasia.
    Sua vida ainda atinge aonde você ainda não imagina.

  28. Pastor wlademirps,

    é bom vê DEus agindo positivamente na vida daqueles que acreditam nele, já lí seu testemunho três vezes e todas as três me emociono muito, que o nosso bondoso Deus continue te abençoando abundantemente e que seu testemunho seja instrumento de evangelização de muitos quem buscam uma intimidade com Deus.

  29. Pr. gostei muito do seu testemunho e me emocionei tb. descobrir a 1 mes que estou com um meningioma na fossa posterior do cerebro de 7,5mm tenho 43 anos sou evangelica, com esta descorberta nada agradavel me desesperei e choro muito estou com muito medo principalamente pq irei me submeter a cirurgia ainda nao sei quando, por avor ore por mim pra Deus me fortaleceça me conforte e der forças pra vencer esta estapa na minha vida e que udo der certo. amem.

  30. Pastor, chorei tanto, que doia a minha face, e o meu nariz intopia aumentou até minha dor de cabeça, eu estava precisando desse testemunho, eu sou da igreja batista central do curado3, em Jaboatão dos guararapes- Pernambuco. tenho um tumor na cabeça, menigioma, que faz compressão no meu olho optico direito, estou estrabica e com visão dupla, diplopia, fiz os exames de sangue , e os testes, e o cardiograma tbm, amanhã vou entrar em contato com a dra. Maria da Penha, neurocirurgiã para marcar a cirurgia, eu sei que tem pessoas com caso mais serio que o meu, pensei, Jesus Cristo está ocupado para me dá atenção, mais este testemunho me deu a solução, o anjo do senhor acompaha-se ao redor dos que o temem e os livra. Então Pastor, sei que posso pedir a Jesus o único que morreu e está vivo entre nós, que me mande um anjo do Senhor é me proteja é que o senhor possa cuidar de outros emfermos, que o senhor me purifique é me dé muita fé, é que Deus proteja todos que precisa dele, amém.

  31. pelo amor de deus quem pode me ajudar com meu cunhado que esta no hospital a 2 anos e 8 meses por causa que ele por ironia do destino se enforcou sem querer em casa e falta oxigênio no celebro ele não anda não fala não se mexe e para que ele volte para casa o quarto dele tem que estar pronto e a familia não tem muitas condições para isso esta fazendo o quarto dele com muita dificuldade quase não tem dinheiro para comer aleguem me ajude por favor para que o quarto dele fique pronto e acabe com um pouco de sofrimento dessa familia e o meu também eu peço pelo amor que vocês tem a deus

  32. Senhor preciso de Ajuda Tenho tantos proplemas de saude sempre preoculpada nervosa sem passiencia Tenho um marido maravilhoso 2 filhos simplesmente maravilhoso mais eu nunca me sin to bem sempre sempre duente ore por mim agradeco

  33. Me emocionei mt com seu testemunho pastor,pude ver verdadeiramente o quanto o Senhor agiu ali em seu favor,e como ele age em favor daqueles que Nele esperam.Que Deus continue abençoando sua vida,sua familia,seu ministerio, e eu creio que é de testemunhos que temos nossa fé renovada.abraços

  34. A paz do Senhor Jesus Pastor,chorei ao ler seu testemunho estou passando por uma situação dessa com minha mãe em breve ela sera operada para a retirada de um meningioma,creio no Deus vivo.
    Pastor peço para me ajudar em oração em nome do Senhor Jesus Cristo e fica com Deus!!!

  35. COMO DEUS NOSSO SENHOR É GRANDIOSO , MARAVILHOSO TÚ ES SENHOR O REI DOS REIS , EU CREIO QUE DEUS REALIZA MILAGRES GRANDIOSOS NA VIDA DE QUEM NELE ACREDITA .

  36. Minha sobrinha está prestes a fazer uma cirurgia por causa de uma febre reumática que causou sérios danos ao seu pequeno coraçãozinho,estava muito abalada e preocupada com as proporções em que a situação estava seguindo,até que li seu testemunho e pude acrescentar a minha fé em Deus tão soberano e infinitamente grandioso.Deus te abençoe e ore por Islane é o nome de minha sobrinha.

  37. Sua história é quase parecida com a minha. Tenho um irmão que esta com tumor maligno na cabeça e já fez a cirurgia em 14/06/2011, ele não vê, não fala, não anda e achamos que escuta pouco, usa traquestomo e como através de sonda nasal, tem apenas 29 anos é casado e tem uma filha de nove anos lindaaaaaaaaaa. Os médicos disseram que fizeram o que podiam. Tivemos que adaptarmos um quarto para ele. Hoje ele vive aos nossos cuidados numa cama. Tem horas que entro em desespero, choro, pergunto a DEUS por que ele e não eu, pois não sou casada e não tenho filhos e sou a mais velha dos filhos (somos 5 irmãos), mas acredito e tenho fé que DEUS ira curar meu irmão e ele será e é um MILAGRE em nossas vidas, pois agradeço a DEUS todos os dias quando acordo e vejo que meu irmão está aqui. Peço que o senhor coloque meu irmão em suas orações ( Antônio Cleverton Gois Garção). Moramos em Rosário do Catete/SE.
    Que Deus o abençõe e continue em sua missão de Evangelizar.
    cleidegarcao@ig.com.br

  38. MEU NOME É BONFIM,SABE AS VEZES A GENTE FICA SEM SABER MUITO DAS COISA AI QUANDO A GENTE PEGA POR ACASO UM TESTEMUNHO DESTE FIACAMOS PESANDO SERÁ QUE EXISTE PESSOAS NO MUNDO AINDA QUE NÃO ACREDITA EM DEUS,SICERAMENTE EU ACHO QUE NÃO,NÃO PORQUE FOI FEITO ESSE MILAGRE MAIS POR TUDO QUE A GENTE VÊ POAR AI,É FACIL SÓ ACHO QUE AS PESSOAS NÃO PARAM PRA REFLITIR,SE DEUS NÃO EXISTISSE CONCERTEZA NÃO AVERIA MAIS NADA NESTE MUNDO,ESSE MUNDO CÃO QUE A GENTE VIVE PASTA A GENTE PEGARE UM JONAL PRA LER QUE VEREMOS TANTA E TANTAS COISAS,AGORA CONCERTEZA SE TODOS PARASEM PRA PENSAR UM POUCO SABERIA QUE AS COISAS SERIA MUITO MAIS MUITO MELHORES PARA TODOS SE TODOS SE AMASE e PROCURACE AJUDAR UNS AOS OUTRO e AMA COMO DEUS NOS AMA,POIS ISSO PEÇO A TODOS QUE POR ACASO LER É MENSAGEM PENSE E COMECEM A AMAR OS OUTROS COMO A SI PROPRIO,FELIZ VIDA PARA TODOS COM O AMOR DE DEUS AMÉM

  39. Pastor a paz do Senho Jesus Cristo!

    Li o seu testemunho e mais vez tive a certeza que DEUS é fiel e até nas tormentas ele tem seus propositos.

    Que DEUS vos abençoe e vos guarde!

  40. O senhor é tremendo ele opera mesmo nas dificuldades, transformando vidas e mudando destino ele na sua vida foi além da medicina.

    Pastor deixo esse vs para sua meditação.
    Isaias cap 61 vs 1 ao 2
    QUE DEUS VOS ABENÇOE.

  41. Pastor tem uma história parecida com a do senhor tive por duas vezes um tumor hipofisário, eu também sou um milagre. Deus te abençoe.Amém.

  42. eu tanbem tenho algo para falar a vcs fiz uma sirugia de um menigioma dia primeiro de novembro de 211 graças a Deus deu tudo serto na hora da sirugia fu apresentado um quadro onde estava escrito sua vida de 58 anos terninou aquir, agora endiante sua vida e esta com jesus mi apresentavam todos os globos da terra eu ficava muito feliz pois o nome jesus era lindo brilhava muito luminoso fique muito feliz e agradecida pelo o presente estou mi recuperando muito bem e estou em paz so esperando mi recupera total para cair nu trabalho com jesus peço atodos que lerem estas minhas umiude palavras que tenhañ senpre em primeiro lugar sua fe ativa endependete de religiaõ tenha jesus senpre em seu coração confie nele fasendo o bem amando seu prosimo perduando aquele q lhe faz o mal que tudo dara serto nu final fican com Deus..

  43. Quanta honra para mim poder ter lido seu testemunho,meus olhos se encheram de lagrimas ,afinal era impossivel de conte-las. sr Pastor Wladimir, no nosso dia a dia sempre nos preocupamos na maioria das vezes com coisas materiais , esquecendo de existe Alguem que nos vigia e sempre observa .Eu, digo isso por mim mesmo,( não querendo julgar ninguem),pois sempre me pego preocupado com problemas financeiros, e só me dou conta que não é o mais importante, quando as coisas ficam claras nas nossas vidas.Não sei se é pelo momento extramamente dificil que estou passando. Mas confesso que é um relato muito forte que eu acabei de ler, não sou “evangelica”, mas confio em Deus e tenho mta fé q as coisas irao melhorar. Vou contar um pouco da minha historia;Ola meu nome e Cristiane tenho 40 anos e fui diagnosticada com meningioma no tronco cerebral ano passado, no dia 10/05/2011 fui operada, qdo o medico abriu minha cabeça nao tinha nada do q parecia na ressonancia pois nela tinha o tamanho de um limão e qdo abriu seu tamanho era de uma laranja, não tirei tudo pois minha cirurgia durou 14 hs e o restante estou tentando a radiocirurgia. Fiquei c algumas seqüelas como ando c ajuda da bengala, meu rosto ficou c paralisia meu olho direito não fecha tenho q pingar colírio o tempo todo, minha boca e torta, não escuto do ouvido direito, minha Mao não obedece por isso q estou escrevendo c a esquerda,mas tudo bem já foi bem pior no começo eu não falava, tinha sonda(onde eu comia so liquido e vomitava mto) não andava, usava fralda, depois coloquei a sonda gastro e tudo começou a melhorar, comecei a comer(pastoso), a andar, a falar grosso mas tudo bem, faço fisioterapia e fono toda semana. Hoje eu preciso da ajuda das pessoas p tudo pois ainda sou dependente, mas tenho mto q agradecer a minha família (mãe e Irma) q me ajudaram mto e a meu marido q esta comigo. Tenho fé q vou melhor, por isso não perco jamais a fé. bjs

    • Cristiane, a Paz de Cristo
      A honra é minha em saber que você leu o meu testemunho e pode observar o aguir de Deus em nossas vidas.
      Cristiane, persevere e creia que ELE agirá também em sua vida. Estaremos, eu e minha família, orando por você e também já passei o seu nome para o grupo de oração da Igreja para estar intercedendo a Deus, por sua vida e por sua completa cura.
      A identificação “evangélico”, “católico”, “crente” não importa, o que tem valor é cremos fielmente no Senhor Jesus Cristo, que ofereceu a sua vida para nos Salvar. A ELE toda Honra e Glória.
      Que o Senhor Jesus lhe conceda o desejo do teu coração.
      Um fraterno abraço
      Pr. Wlademir

  44. Pastor lhe enviei um e-mail,espero que seja respondido se for da vontade do Senhor sei que serei correspondida. Um forte abraço!!!!

    • Luciane, a Paz de Cristo

      Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e ele o fará. Não é fácil, não é simples, confiar e aguardar em Deus. Essa atitude é para os que tem FÉ.

      Confiar na soberana vontade de Deus. Ele ouve todas as nossas petições e as responde, conforme a vontade dele para a nossa vida. Não questione sobre o “Por que?” mas “Para que?”. Qual o propósito do Senhor a levá-la a essa situação? Quem sabe tratar com sua vida?, Com sua família? Com seus relacionamentos? Não sabemos exatamente “para que?” Deus permite determinadas situações em nossa vida, mas creia Ele é fiel e justo e atende as nossas suplicas em nome de Jesus Cristo.

      Estamos orando por você e por tua família. Encaminhei teu e-mail para o circulo de oração.

      Disse Jesus: “Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito” João 15:7

      Que a Graça e a Paz do Senhor Jesus Cristo seja contigo.

  45. Graça e Paz, quando Deus tem uma missão na nossa vida nada e ninguém pode impedir o agir de Deus! Eu também operei de tumor na hipofise, ja fez 2 anos em Barretos-SP, em abril fui fazer outra ressonancia para ver como estava. e ta tudo OK! pela honra e misericordia de Deus. Alias não era meu, Deus é maravilhoso…Tive fé. Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser.
    E eu deixei a minha vida nas mãos dele, Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
    Salmos 37:5

  46. pastor li seu testemunho e fiquei muito emocionado minha mae operouse agora dia 15 de maio do mesmo problema e esta se recuperando esta meio confusa mais ja nos conhece e conversa conosco queria saber se o senhor ficou falando besteiras por muito tempo ate se recuperar por completo ela tem 76 anos e estou muito contente com a sua recuperaçao . pastor minha esposa e evangelica e eu ainda nao me entreguei para jesus completamente porque quero sentir sua chamada porfavor ore por mim e por toda minha familia principalmente por minha querida mae um abraço e que DEUS te abençoe sempre.

    • Caro Romildo, a Paz de Cristo

      Como você leu no meu testemunho, eu não tive nenhuma dificuldade de fala, de visão, de audição etc. No dia seguinte a cirurgia eu já estava conversando normalmente com minha esposa, enfermeiros, médicos… Deus é maravilhoso.
      Estamos orando por sua mãe e por sua família.

      Romildo, não espere uma situação específica para reconhecer que Jesus é o Filho de Deus que veio ao mundo, morreu na cruz e ressuscitou ao terceiro dia para nos nos perdoar do pecado e nos reconciliar com Deus. O quanto antes você o reconher como Senhor e Salvador, você iniciará um processo de mudança e restauração de sua vida.

      Que o Senhor Jesus Cristo vos abençoe hoje e sempre.

      Wlademir, Pr.

  47. PT.Wlademir.lie seu testemunho e confesso fiquei muito emocionada….e quero lhe pedi sua oraçao pela a saude de minha mãe que se encontra na uti ha uns 20 dias, mais DEUS esta operando pra que td coopere bem.DEUS esta no controle de tudo.ela passou por momentos muito dificil e nem um momento o caso dela deixou de ser grave, mais hoje com a graça de DEUS ela esta se recuperando da infeçao generelizada graça ao nosso bom PAI essa infeçao esta sendo cortada esta tudo ao controle dele e continuo lhe pedindo uma corrente de oraçao pra minha mãe luciene maria pereira dos santos monteiro.que que nossa DEUS traga ela de volta pra nos filhos familia e amigos que neste momento esta sofrendo muito, ela esta sedada esse tempo todo mais ela sente a presença dos filhos e chora muito…..mais sei que DEUS ESTA OPERANDO PARA QUE TUDO COOPERE PARA O BEM..DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO… QUE DEUS TE ABENÇOE VC E SUA FAMILIA….

  48. Boa; tarde pastor li com muita atençao me emocionei e fico feliz por mas um testimunho
    maravilhoso do sobre natural de DEUS; e deixe DEUS te usar mesmo que o senhor te abençoe poderosamente e te guarde e faças resplandecer sobre ti o teu rosto;
    a paz do SENHOR meu irmao.

  49. bom dia pastor quero muito uma judinha pois comecei ir para igreja depoisa q comecei ir apareceu tanta coisa na minha vida o meu relacionamento com meu namorado esta se acabando e sei que deus não que que eu termine com el pois eu sou a unica pesoa q pode ajuda ele estou passano por uma prova de fogo me ajude o que eu faço

  50. MEU FILHO TINHA PROBLEMA DE DROGA FOI INTERNADO MAIS LÁ DESCOBRIU QUE ELE TEM ESQUIZOFRENIA OS MEDICO FALOU QUE NÃO TEM JEITO ELE TOMA INJEIÇÃO DUAS VEZES AO MES MAIS O MEDICO DOS MEDICO É DEUS ORE POR ELE ELE CHAMA DANIEL GALVÃO GOES

  51. Paz seja contigo amado em Cristo!!! estava eu meditando no salmo 46, Deus é nosso refugio e fortaleza socorro bem presente nas horas de angustia, quando me deparei com seu testemunho, não contive as lagrimas, é muito forte e Deus falou profundamente ao meu coração, também sou técnico na área de telecom, e sou seminarista na Faculdade internacional de Teologia Gospel, no curso de Bacharel em Teologia Eclesiástica, fui missionario há 20 anos pela IEG, hoje estava buscado uma uma palavra quando Deus me abençoou com seu testemunho, te prepara meu amado as coisas que os olhos não virão
    que os ouvidos não ouviram que jamais penetrou no coração do homem, Deus tem preparado para tí, Deus preparou coisas grandes, Jeremias 33,3. Deus te abençõe
    com toda sorte de benção fica na Paz…

  52. ola; em primeiro gostei muito do seu testemunho de vida. estou sofrendo muito porque nao tenho forças pra servir a deus.sofro por nao conseguir me afastar pela tentaçao da carne;desejo muito mais estou sem forças pra me livrar disso.pesso que ore por min .estou digitando isso chorando tremendo o inimigo me usa usa minhaboca e; e diz que as almas que eu que levar pro la de cima.sao todas dele ;porque ele diz.que eu sou muito especial pro la decima.e pra ele tambem;fui evamgelico por pouco tempo chorava muito toda vez que chorava me curvava e clamava o nome do senhor; um choro que vinha do estomago.uma o pastor da igreja que eu frequentava falou no culto aquele que nao e batizado pelo espirito santo que venha aqui na frente; eu fui porque quando eu lia a biblia. eu lia sobre batismo pelo espirito santo ..eu chorava muito. ai foi la na frente me ajoelei e comecei a chorar e a clamar no nome de jesus;ai eu ouvi uma voz dizendo. começa a falar em limguas ai eu comecei. fiquei andando dentro da igreja tocando nas epessoas. ai comecei a orar por elas;mas o pastor nao deixou, mandou os obreiros me tirarem e me colocaram num canto;ai eu ajoelei e disse ,senhor tenha misericordia deles; porque eles nao sabem o que faz. terminou o culto nimguem falou nada comigo; na saida perguntei para um irmao oque tin acontesido; ele disse o espirito santo veio muito forte na igreja. voutei pra casa falando em limguas estranhas .voltei no outro culto. ai o pastor me di sse que foi o espirito que mandou ele falar na quele dia aquilo. entao durante o culto ele disse; aque que tem fe; que venha aqui na frente. ai eu fui porque eu tinha apezar de pouco tenpo de evanvelio eu timuita fe me ajoelei clamei o nome do senhor chorando; e disse senhor seja feita a sua vontade fiquei repetindo; depois falei uma frase em linguas em seguida fiquei falando. em nome de jesus de nazare; bem enrolado. com outra lingua que eu nao sei; mais eu entendia; depois de um tempo. o pastor me disse; irmao voce vai ser um obreiro desta igreja; eu disse a ele pastor eu quero fazer esta la fora. as pessoas que vem na igreja estao com um pe na salvaçao/as que estao na rua estao com os doisna perdiçao; porque nao conhecem a palavradepois que conhecer serao servo de deus. eu disse a ele que eu ia na igreja para pedir perdao a deus agradecer pelo ar que respiro; pelo folego da vida orar pelas pessoas que estao nos hospitais; que estao sobre aparelhos e que nao tem forças pra pedir perdao a deus; hoje em dia nao choro; nao falo mais em linguas e nem vou mais na igreja. minha esposa quer que eu me batize na catolica mais eu sinto tanta falta de jesus. que se eu ouvir ou inos ou oraçao eu choro ao me curvar; eu sinto falta de deus mas preciso de ajuda; porque o nome de meu pai; esta sendo vendido por falsos profetas e que estao fazendo riquesas usando o seu nome, pois ele esta triste. o evangelio tem que ser pregado para toda criatura; criatura porque nao aceitou jesus como seu salvador ;depois que aceitar sera servo de deus eu pedia a deus nao dinheiro riquesa ou poder; mis disernimento da palavra pra pregar o evangelio para toda a criatura; criatura porque nao aceito jesus; depois que aceitar sera servo de deus. hoje sou casado. depois de 15 anos morando junto; me casei a tres meses; minha esposa e catolica e quer se casar na igreja catolica mais eu queria na evangelica. porque deus esta me esperando; depois das aguas; vou terminar nao repare o erro de digitaçao; se eu digitar tudo sera muita coisa. mais po favor ore por min; oque eu estou passando nao e nada do que o sr. passou mas por favor ore por min. se recebeu a msg so diga sim; que deus continue te abençoando. que voçe e o testemunho vivo; que deus existe e so joelho no chao jejum e oraçao. que deus te abençoe tu e tua familia.

  53. Meu Deus, peço que me abençõe e guie todo meu caminho.Quero ser uma pessoa melhor. Me ajude a encontrar um emprego, abençoe minha entrevista na Segunda.Me guie para o melhor caminho.Abençoe tambem meu namoro com o Jorge. Livra os desentendimentos com os que moram comigo… obrigada!

  54. Nome: Cristiano Santos de LIma
    Pedido de Oração: em nome de Jesus se tiver um homem ou uma mulher de Deus lendo me ajude em nome de Jesus, tem um demônio que foi enviado na vida do meu sogro para destruir o casamento dele. O nome do meu sogro é José Indarlito Nobre Cavalcante e isto esta afetando toda a familia inclusive o meu casamento também, me ajudem em nome de Jesus.

  55. Que testemunho! Me emocionei demais…. Deus é maravilhoso… Ele é fiel… Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus! Deus abençoe sua vida grandemente e sua família.

  56. Li o seu testemunho e me emocionei muito, pois estou vivendo um caso semelhante ao seu
    descobri a pouco tempo um tumor de hipófise em minha cabeça com 3,1 cm, to muito preocupado com a cirurgia que sera daqui a 6 dias. Peço que o senhor ore por mim… desde já agradeço…meu nome é Aramis Dos Santos… um abraço e que Jesus o abençoe….

  57. Pr. Wlademir, boa noite! Acabei de ler seu testemunho e fiquei muito emocionada, pois também passei por uma cirurgia de retirada de meningeoma. Isso aconteceu no dia 28 de agosto desse ano. Foram muitas orações de todas as parte do país. Eu também corria o rico de ter uma hemiparesia do lado esquerdo do corpo comprometendo minha parte motora. E logo eu que sou canhota….Mas Deus fez um milagre e não permitiu que eu ficase impossibilitada. Assim como o Sr., eu também não sentia dores de cabeça. O meu tumor era na parte frontal e bem grande. Mas o Senhor estava no controle de tudo. O que me levou a procurar uma Neurologista foi um blefaroespasmo e uma fotofobia que eu sentia. Deus permitiu que eu sentisse a minha vista para que eu pudesse ser encaminhada para uma neurologista. Para minha surpresa os problemas visuais não tinham nada a ver com o tumor… A minha cirurgia também foi um sucesso, a recuperação foi uma benção. Apenas o problema nos meus olhos ainda não melhoraram, mas como Deus não deixa a obra pela metade, creio que ele vai me curar pois é um problema que atrapalha bastante o meu dia-a-dia. Peço que o Sr. ore pela cura dos meus olhos para que eu possa cada dia mais apreciar e testemunhar as maravilhas de Deus em nossas vidas. Um abraço, Claudia

  58. Oi fiquei feliz em ter tempo de ler este testemunho ao lado de minha prima Natalia Medeiros. Nos emocionamos muito com ele voce e uma prova viva de que Deus existe e opera milagres. Que Deus continue abencoando voce e sua familia!!

  59. ESTOU MUITO EMOCIONADA COM SEU TESTEMUNHO POIS MINHA MÃE PASSOU ANO PAASADO PELO MESMO TRATAMENTO E AGORA DIA 09 DE FEVEREIRO IRÁ FAZER SE DEUS QUISER UM ANO , ELA HAVIA RECEBIDO A NOTICIA PELO NEURULOGISTA QUE ESTAVA COM UM TUMOR NA CABEÇA E PRECISAVA OPERAR O MAIS RAPIDO PARA HONRA E GLÓRIA DE DEUS COM MENOS DE UM MÊS APÓS O DESCOBRIMENTO ELA OPEROU E A CIRURGIA FOI UM SUCESSO , DEVO DIZER QUE ELA NÃO FICOU COM SEQUELAS ,POIS AS MESMAS CITADAS NO SEU CASO ERAM AS MESMAS QUE ELA CORRIA , MAS A VISÃO DO LADO DIREITO AINDA NÃO VOLTOU EU DIGO AINDA PORQUE EU CREIO ACREDITO ATÉ MAIS DO QUE A MINHA PRÓPRIA MÃE QUE AINDA VAI VOLTAR E SEI QUE DEUS NÃO FAZ A OBRA PELA METADE EU TAMBÉM DIGO SENPRE QUE FOI UM MILAGRE DEUS USOU MINHA MÃE PARA FAZER ESSE MILAGRE E NOS DIZER QUE NADA É IMPOSSIVEL AO QUE CRER , ACREDITO TAMBÉM QUE ESSES TUMOR NÃO VOLTARÁ MAIS NEM NA CABEÇA E NEM UMA PARTE DO SEU CORPO , POIS COMO DISSE : DEUS ESTÁ NO CONTROLE E A MÚSICA CITADA NO SEU TESTEMUNHO É UMA GRANDE VERDADE: AQUILO QUE PARECIA IMPOSSIVEL, AQUILO QUE PARECIA NÃO TER SAIDA TORNOU-SE POSSIVEL E PARA HONRA E GLÓRIA VOCÊS ESTÃO AQUI TESTEMUNHANDO A PRESENÇA DIVINA. NO DIA DA CIRURGIA DA MINHA MÃE QUANDO ELA ESTAVA SENDO CONDUZIDA AO CENTRO CIRURGICO EU LIGUEI PARA MEU IRMÃO PARA SABER COMO ELA ESTAVA E ELE DISSE QUE ELA CHORAVA AGARRADA NUMA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, E EU EM CASA NESSE MESMO INSTANTE OUVIA A MÚSICAS DO PADRE REGINALDO MANZOTTI QUE DIZ ; EM DEUS ESPERO UM MILAGRE E COMFIRMOU-SE ESSE MARAVILOHOSO MILAGRE !!! EU NESSE DIA DISSE QUE SE EU VICER 100 OU 1000 ANOS NÃO TEREI AINDA PALAVRAS PRA DESCREVER COMO SOU AGRADECIDA !!! DEUS TE ABENÇÕE E ORE POR TODOS NÓS. VIVIANE

  60. adorei pasto seu testemunho eu estou passando por um problema semelhante mas é na hipofesi 2cm estou fazendo os exames mas creio em deus que nos resultados vai dar melhoras minha cunsuta com sirugião é dia 12/03/2013 pesso que ore por mim
    creio que vou ficar boa para dar meu testemunho.para todo mundo,fique com deus,abraços,solange.

  61. Deus é Deus na vida dos que o teme e na sua vida ele se fes presente, e que deus abencoe vc e sua familia,seu testimunho foi muito importante para min obrigado e que deus te abencoe

  62. Louvado seja Deus!
    Lindo testemunho, ao passarmos por aflições, é sempre bom saber que o Deus de milagres permanece operando.
    Que sua família permaneça na bênção!

  63. pastor me emocionei muito com seu testemunho a sua fe e inabalavel,chorei muito ao ler mas no final fiquei muito feliz ao saber que deu tudo certo em nome de jesus toda a honra e gloria seja dada a ele ,que o senhor continue abençoando vc e toda sua familia…………………

  64. DEUS REALIZA GRANDES MILAGRES NA MINHA VIDA!!!REALIZA GRANDES MILAGRES NA VIDA DE TODOS OS MEUS REAIS VERDADEIROS AMIGOS!!!

  65. Deus fez um grande milagre na vida da minha filinha que teria nascido com displassia com genita de quadril , pois ela fez os isames com 2 messe de vida deu isto displassia , fiquei muito nervosa pois o tratamento e bem doloroso para criança . pois sou crista a 4 anos fui e fiz o que um cristao que cre em cristo faz , fui para o juelho e meu esposo foi para o monte oramos e Deus fez o milagre hoje com 5 messes ala nao tem nada os medicos ficarao sem saber o que ouve mas eu sei jesus operou o milagre .

  66. Muito lindo o que Deus fez na sua vida e creio que Ele pode fazer na vida de todo aquele que crê nEle. Bendito seja Deus! Que Deus continua abençoando a vc e sua família, amém!

  67. oi pastor vi o grande milagre que Deus fez na sua vida .me emoçionei muito e nao tem como nao chorar.estou passando por grande provas tambem.sou uma nova convertida e ta sendo muito dificil passar por grandes provas .mais Deus esta no controle e eu creio que tudo vai dar certo .fique na paz

    • oi pastor vi o grande milagre que Deus fez na sua vida .me emoçionei muito e nao tem como nao chorar.estou passando por grande provas tambem.sou uma nova convertida e ta sendo muito dificil passar por grandes provas .mais Deus esta no controle e eu creio que tudo vai dar certo .fique na paz

  68. Ir Vladimir . Q a paz deus esteja com vós e tua família..Seu testemunho e lindo.me emocionei.milagre mesmo..deus e sempre contigo. A paz de deus. Deus te abençoe. disse:

    Deus e bom .

  69. Ir Vladimir . Q a paz deus esteja com vós e tua família..Seu testemunho e lindo.me emocionei.milagre mesmo..deus e sempre contigo. A paz de deus. Deus te abençoe. disse:

    Irmão Vladimir.aí segue meu gmail.gostaria muito q entrasse contato comigo.para contar mais milagres.pois deus me visitou ao ler o teu testemunho.Ciro.carlos .ccgmail.com .a paz de deus.

  70. tremendo este,testemunho,quando,DEUS quer operar,ninguem pode impedir,ele opera como quer,quando quiser,e aonde quer,esta experiencia,aumenta nossa fe,impactante,uma cirurgia de alto risco,mais DEUS,estava no controle de tudo,quem poderia prever,que seria no p.s do jabaquara,as vezes tão difamado,estou perplexo,foi o SENHOR JESUS,que fez esta cirurgia,hoje analisando,a minha vida,vejo que,DEUS esta no controle de tudo,o pastor,deve saltar com muito jubilo,pois recebeu um novo,folego de vida.

  71. GRAÇA E PAZ PARA O SENHOR E SUA FAMILIA

    SEU TESTEMUNHO E REALMENTE IMPACTANTE E JÁ VI HISTORIA E OUTROS TESTEMUNHOS TALVESZ ATÉ PARECIDO. MAIS O QUE MIM CHAMOU ATENSÃO, E CREIO QUE O SENHOR ELE HONRROU COM SUA FAMILIA. TODOS ESTAVAM CONFIANTE E HUMILDADE NOS ENCONTRAMOS EM ALGUMAS PESSOAS MAIS SUA FAMILIA FORAM TODO TEMPO UNIDOS E HUMILDES. MESMO COM A INSEGURANÇA DE SUA ESPOSA, FAZ PARTE DO AMOR DO CUIDADO MAIS DEUS ELE CELOU ESSA FAMILIA DE BENSÃO. DEUS OS ABENSOI SEMPRE. E IREI PASSAR ESSA FRASE QUE USASTE TODO TEMPO NO TESTEMUNHO OPERANDO PARA QUE TUDO COOPERE PARA O BEM..DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO… E O VERSICULO PROVERBIOS 17-17 VOU DAR PARA MEUS ESPOSO. BJS E PAZ

  72. Lindo seu testemunho, irmão em Cristo Pastor Wlademir!!!! Me emocionei muito, chorei e realmente orei por você e pela sua família…. Deus é contigo!
    O Dr. Antonio Carlos Montanaro também é meu médico.
    Moro em Jacareí/SP e Cheguei no Hospital Beneficência Portuguesa/SP em agosto de 2013 com um diagnóstico muito ruim, uma doença incurável, …, sofri muito, não andava, as dores na minha coluna e na perna inteira esquerda eram muito fortes, tudo começou em julho e foi acabar em setembro, o modo que menos doía era ficar totalmente reta na cama (foi o meu deserto). Porém, neste hospital este “anjo” e toda sua legião (sua equipe) me disseram: você não tem essa doença. O Dr. Montanaro afirmou categoricamente é uma hérnia de disco. Vou te operar e você vai voltar a andar!!!! – O que realmente ocorreu! (“Louvado seja Deus sobre todas as coisas!”…)
    Hoje, 12.02.2014 passei em consulta mais uma vez com o Dr. Montanaro e tive a notícia que surgiu um outro probleminha decorrente de quem realiza este tipo de cirurgia …, me deu 6 meses para verificarmos se isso irá progredir ou estacionar.
    Se estacionar, Glória a Deus!
    Se progredir,Glória a Deus também….(terei que fazer outro tipo de cirurgia).
    Confio na providência Divina e se eu tiver que realizar mais uma cirurgia e passar por tudo novamente, eu também confio na competência do Dr. Montanaro, pois sei que ele é instrumento de Deus para muitas pessoas… tem sido para mim também.
    Em nome de Deus há de acontecer um milagre na minha vida!!!
    Começo RPG e natação essa semana…
    Daqui 6 meses, estarei aqui para testemunhar mais uma graça alcançada!
    Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo;
    Para sempre seja louvado!
    Amém.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s