Jesus e a solucao

E, passando Jesus outra vez num barco para o outro lado, ajuntou-se a ele uma grande multidão; e ele estava junto do mar. E eis que chegou um dos principais da sinagoga, por nome Jairo, e, vendo-o, prostrou-se aos seus pés, E rogava-lhe muito, dizendo: Minha filha está moribunda; rogo-te que venhas e lhe imponhas as mãos, para que sare, e viva. E foi com ele, e seguia-o uma grande multidão, que o apertava… E, entrando, disse-lhes: Por que vos alvoroçais e chorais? A menina não está morta, mas dorme. E riam-se dele; porém ele, tendo-os feito sair, tomou consigo o pai e a mãe da menina, e os que com ele estavam, e entrou onde a menina estava deitada. E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi; que, traduzido, é: Menina, a ti te digo, levanta-te. E logo a menina se levantou, e andava, pois já tinha doze anos; e assombraram-se com grande espanto. (Marcos 5:21-24;39-42)

Diante dos problemas da vida, o homem busca soluções em tudo. O Senhor JESUS é a solução para nossos problemas e que, mediante a nossa fé, ELE fará o milagre em nossa vida.

A resposta para nossos problemas está em JESUS. Jairo estava em situação muito difícil. Sua filha estava morrendo.

O que fazer?

Deixar morrer?

Chorar?

Lamentar?

Desistir da luta?

NÃO! Correr aos pés de JESUS.

Jairo sabia que JESUS tinha a solução para aquele problema. Muitas vezes buscamos soluções para nossas lutas em diversos lugares e de diversas formas, mas precisamos entender que JESUS é a solução para todas as coisas. JESUS é a solução para a morte, para a enfermidade, para o lar destruído, para o casamento abalado, para o abatido e para os mais diversos problemas do homem.

Qual é o teu problema?

Não importa, JESUS é a solução.

Corra até ELE.

Busque NELE a resposta.

…eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância (João 10:10)

22 comentários sobre “Jesus e a solucao

  1. Concordo plenamente que a soluçao de todos os nossos problemas estão em JESUS, porém às vezes diante as nossas fraquezas, procuramos solucionar os problemas de maneira desvirtuada e precipitada, e não encontramos o resultado positivo. Diante de DEUZ, a precipitação desaparece, os atos são calculados milimetricamente, afastando qualquer possibilidade de erros, e o resultado será sempre positivo, isso significa que devemos ter mais fé em JESUS, mas JESUS diante da sua infinita bondade, compreende as nossas faltas, e nos mostra um caminho mais seguro para trilharmos, como este caminho agora que encontrei.

    A paz do SENHOR a todos.

  2. SÓ POSSO DIZER UMA COISA MUITO IMPORTANTE PARA O SER HUMANO QUE JESUS É A UNICA SOLUÇÃO , TANTO PARA OS SEUS PROBLEMAS , COMO PARA A VIDA ESPIRITUAL , TAMBVEM PARA A SUA SALVAÇÃO NUNCA ESQUEÇA DISSO , ELE NOS AMA ……

    • Realmente Cristo é a solução para todos os problemas,nunca vi um justo desamparado, quando passamos por provações é prova seu filho que ama, lembrando que, todas as coisas cooperam para bem daqueles que amam a Deus.

  3. JESUS..
    Mestre dos mestres..único pacificador competente e hábil para apasiguar qualquer conflito..Doutor completo em todas as disciplinas disponíveis..por isso me matriculei em seu curso e estou ciente da minha missão em lecionar seus escritos, como também estou conscio que só receberei colação de grau…se eu for bastante humilde para entender que somos passageiros nesta terra…e que o Reino do Senhor é completo e maravilhoso, local onde a morte ou qualquer tipo de tribulação e sofrimento são vetados nos artigos Bíblicos e doutrinários do Senhor Jesus e nosso DEUS..Por isso me matriculei para seguir até LÀ..
    Estou sempre contigo JESUS, e me perdoe pelas minhas falhas.
    DONIZETE TOME FONSECA

  4. Quero mudr de vida com Jesus ao meu lado…quero buscar forças no seu poder…que tiver a misericordia divina de me aconselhar liga-me (31) 3312-4997 (31) 9731-0177 e nome de JESUS vou conseguir mudar minha vida!

  5. jesus, eu preciso de ti, ajuda-me resolver meus problemas financeiros, sei que vou vencer estes obstaculos que estou enfrentando, mas esteja sempre junto de min amem.

  6. EU CONCORDO SEMPRE QUE JESUS E A SALVAÇAO NUNCA DEVEMOS PROCURAR OUTRAS AJUDAS COMMO ESSAS COIOSAS DE MACUNPA MAIS SIM O SENHOR JESUS POIS ELE E O CAMINHO A VEDADE E VIDA .
    POR ISSO FAÇA COMO JAIRO PROCURE DEUS SEMPRENÃO SO NOS MOMENTOS DE AGUSTIA MAS SIM EM TODO DIA DE SUA VIDA
    LEMBRE-SE JESUS TE AMA EU TAMBEM**************

  7. Só Jesus é capaz de suprir as nossas necessidades.
    AME, SIGA JESUS!Nele podemos confiar, mas lembre-se devemos guardar os seus ensinamentos em nosso coração, pois quem ama ao Senhor Jesus guarda as suas palavras.
    A PAZ DO SENHOR JESUS A TODOS!

  8. Que as trgédias acontecidas ultimamentes, mesmo nos trazendo um comportamento de indignação, sejam lições que aprendamos, para conhecewr melhor o Mestre dos Mestres. O SENHOR JESUS…..Me perdoe pelas minhas falhas JESUS.
    DONIZETE TOME FONSECA

  9. QUE o MENINO JESUS esteja realmente no coração de cada ser Humano e, que nós entendamos de vez que o esforço DELE de sofrimento de morte de CRUZ, não seja em vão…Obrigado por tudo Senhor JESUS..Tudo que Poço voz oferecer é seguir os rteus ensinamentos.
    FONSECA

  10. heéé amado o SENHOR é fiel e sabe bem uque pressizamos ..
    ADVOGADO FIEL !
    Deus abençoe todos vocs em nome de JESUS !

    Jesus é a resposta de todu tudo !!
    (eu pedi minha carteira de motorista, ele me deu e paaagooo aaaaaa vista , eu pedi um par de Tenis boom de marca booa , tenho 4 , registro na cartera ,,, 6 meses registrado !! pedi libertaçao do meu pai nas bebidas .. ele ta pagando bençao e me ligando todos os dias pra me Abençoar , namoro a 1 ano e pooco a 5 meses atraz era soo briga e dezistencia , hooje soooo Preseente , voce ainda que maais ,, meu avo era alcolatra e naum parava de geito algum , ele foi para em cooma ,, nem andava mais tomava banho com ajuda de duas pessoas ,, hj ele anda beem naum bebe sem remedios e ainda ajuda em casaa ! ) tudo isu tudoo tem 1 ano ele feiz tudo isu em um ano !! eu soo tenho a gradecer a ele e andar em seus passos , !

    see tiver algum problema qualquer que foor , quer sooluçao ?

    JESUS CRISTO
    SAAAALVA !

    AMEM BY: DIEGUINHU

  11. Meu DEUS sei q errei muito até hoje mas me arrependo muito tenho um coraçao aquebrantado e uma alma ferida .. Por favor me ajude OBRIGADO SENHOR POR ESTAR SEMPRE AO MEU LADO ..

  12. Senhor meu DEus… filho do pai trino… Eu te amo e és tudo que eu tenho, preciso de ti mais que tudo, necessito de um abraço um aconchego amigo… eis que tenho passado ruim por tres dias seguidos, problemas com dividas, falta de serviço e amoroso… ELa é a mulher que preciso pra minha vida, moldanos a nós dois com o poder do seu amor… Transforma minha vida, quero busca-lo Senhor Deus mais e mais… Venha me proteger e dar-me força pra vencer… Em ti entrego minhas suplicas, problemas a qual o Senhor é capaz de lidar e resolver por minhas mãos eu nao posso mas tú ó Deus em quem confio tudo pode… Adorado e exaltado és tu Pai….. QUERO O SENHOR AO MEU LADO

  13. Ame a DEUS sobre todas as coisas e seras feliz,conseguindo superar todos os obstaculos
    da vida amém….

    Ronaldo

  14. Seja qual for o seu problema…..JESUS é o único caminho que Vc deve seguir para encontrar a verdadeira solução…..

Deixe uma resposta

