II Coríntios 4:17

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;

Paulo chama todo o seu sofrimento para o Senhor de “leve tribulação”! Ele olha adiante para o “peso de glória”. Podemos sofrer por nosso Senhor ao longo do caminho, há uma eternidade de glória à nossa frente.

About these ads

3 comentários sobre “II Coríntios 4:17

  1. É impossível ler este texto e não sentir-se tocado por estas palavras motivadoras. Não importa qual é a nossa tribulação, o Senhor nos oferece um peso de glória mui excelente! Quando estamos com um problema e lemos esta passagem…aquele mesmo problema torna-se pequenininho e insignificante perante a glória que nos foi revelada através de Cristo Jesus e que habita em nós e nos torna capazes de superar qualquer tempestade.No contexto da palavra, Paulo dizia que “Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desesperados;perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos” quão maravilhoso é ouvir estas palavras! E ainda somos convidados a falar de Jesus, falar do que cremos. E ainda a olhar para as coisas que se não vêem ,pois estas são eternas…Que os nossos olhos estejam sempre voltados para as maravilhas que o Senhor opera em nossas vidas,para a glória mui excelente que nos foi revela e este peso de glória nos motive a quebrar as barreiras da leve tribulação e nos leve a falar de Jesus! E que benção é a vida cristã!

  2. Para completar: “Pois tenho para mim que as aflições deste tempo presente não se podem comparar com a glória que em nós há de ser revelada.” Rm 8:18

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s