Deuteronômio 28:1-2

E SERÁ que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra; E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;


Se atentamente ouvir a Deus
E os mandamentos Seus, obedecer
O Senhor meu Deus me exaltará
Sobre todas as nações onde eu passar
Eu não correrei atrás de bênçãos
Sei que elas vão me alcançar
Onde colocar a planta dos meus pés
Sei que a Tua benção chegará

Bendito serei na terra
Bendito serei
Quando eu profetizar
Sei que a minha voz
Será a voz de Deus
Bendito serei no campo
Bendito serei
Por onde eu passar
Onde eu tocar abençoado será

Quando eu obedecer a Sua voz.

“Bendito Serei – Nani Azevedo”.
ouvir um trecho

Um comentário sobre “Deuteronômio 28:1-2

  1. ola! É com alegria que faço aqui meu breve comentario: considero os versiculos de 01 à 14 uma receita do céu para que almeja viver bem nesta vida e na vidoura, imagine voce não precisar de correr atraz das bençãos, uma vez que elas virão e te alcançaram,imagine os teus inimigos fugindo sem entenderem porque razão, se voce leitor deste email deseja uma vida de paz, guarde a palavra de Deus em seu coração, e o senhor te axaltara por onde passar, A PAZ.

Deixe um comentário

